Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Engenheiros da Boeing podem entrar em greve Gse_multipart13851

[Internacional] Engenheiros da Boeing podem entrar em greve

2 participantes

Ir para baixo

[Internacional] Engenheiros da Boeing podem entrar em greve Empty [Internacional] Engenheiros da Boeing podem entrar em greve

Mensagem por Amilckar Ter 05 Fev 2013, 17:11

Engenheiros da Boeing podem entrar em greve


Se aprovada, a greve vai interromper a produção de aviões e as entregas, visto que os engenheiros da empresa inspecionam as aeronaves para entregar aos clientes


[Internacional] Engenheiros da Boeing podem entrar em greve Size_590_boeing


Boeing: o porta-voz da empresa, Doug Alder, disse em um comunicado que a empresa estava "decepcionada com a recomendação" da liderança da Speea




Washington - Os engenheiros sindicalizados da Boeing realizarão hoje, dia 05 de fevereiro uma votação sobre uma possível greve, depois que a liderança do sindicato recomendou a rejeição da oferta contratual da empresa. A votação está prevista para continuar até 19 de fevereiro

A liderança da Sociedade de Empregados Profissionais de Engenharia Aeroespacial (Speea, na sigla em inglês) recomendou a rejeição de um contrato de quatro anos nesta quinta-feira, uma vez que o sindicato e a Boeing continuam em um impasse sobre benefícios de aposentadoria.

O executivo-chefe da Boeing, Jim McNerney, disse na quarta-feira que estava "esperançoso" de que um acordo contratual final seria alcançado, evitando uma greve, mas acrescentou que a empresa terá um número suficiente de "especialistas disponíveis para continuar analisando esta questão".

Qualquer greve vai interromper a produção de aviões e as entregas, visto que os engenheiros e operadores técnicos da empresa inspecionam as aeronaves para entregar aos clientes.

O porta-voz da Boeing, Doug Alder, disse em um comunicado que a empresa estava "decepcionada com a recomendação" da liderança da Speea, mas acrescentou que esperava que os membros do sindicato avaliassem a oferte de modo independe.

Se a greve for aprovada, a paralisação de trabalho não será acionada imediatamente. A votação permite que a liderança do sindicato convoque uma greve se as negociações fracassarem. A rejeição da oferta da Boeing leva as equipes de negociação de volta às discussões.

O sindicato de 23 mil engenheiros e operadores técnicos rejeitou, esmagadoramente, a primeira oferta da Boeing de um contrato de quatro anos. A primeira oferta havia sido feita em outubro.

As negociações foram interrompidas no início de dezembro, o que levou um mediador federal a recomendar um período de reflexão, que terminou no dia 9 de janeiro, dois dias depois de uma bateria de um 787 pegar fogo em Boston. As informações são da Dow Jones.

Via: Exame.com


_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Engenheiros da Boeing podem entrar em greve Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Internacional] Engenheiros da Boeing podem entrar em greve Empty Re: [Internacional] Engenheiros da Boeing podem entrar em greve

Mensagem por andre_sp Qua 06 Fev 2013, 10:31

Pois é, a Boeing não tem passado por bons momentos... assobiar

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12022
Reputação : 1271
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos