Airbus Extended - Configuração e Desempenho
+3
mancini
harmach
edson.camara
7 participantes
Página 1 de 1
Airbus Extended - Configuração e Desempenho
Comprei e instalei o Airbus Extended em 19 de dezembro último, venho fazendo todas as atualizações liberadas pela aerosoft neste período. Durante este tempo executei 43 voos em mais de 20 horas de tempo dedicado a este add on.
Posto minhas observações aqui para saber se há pessoas com os mesmos problemas que eu e se encontraram soluções por que minha paciência de testes já se esgotou.
Problemas apresentados:
1) Em muitos voos não consegui de forma nenhuma seguir o plano de voo programado, o auto piloto mantinha o airbus voando em círculos, isto acontece em alguns voos e outros não.
2) Durante alguns taxis ou decolagens o airbus insiste em puxar para a direita e não me deixa desenvolver velocidade, isto também ocorre com frequência alternada.
Estes dois problemas vem e vão e quando ocorrem tenho que reiniciar o FSX e programar todo o voo novamente e rezar para funcionar.
Já consultei este forum, o forum da aerosoft, já li e reli o manual e o voo de tutorial e não encontro solução para estes problemas chatissimos.
É uma pena por que este airbus alem de ser muito bonito tem tudo que um bom airbus deve ter, mas se não consigo voar com regularidade a função básica do add on deixa de funcionar.
Hoje reinstalei os meus bons e velhos wilcos, vou aguardar a aerosoft corrigir estes probleminhas para voltar a voar com o extended.
Caso algum dos experientes comandantes tenham encontrado alguma solução para estes dois problemas, agradeço antecipadamente e imensamente a ajuda.
Bons voos
Meu PC
intel i7 3.4 ghz 8 gb memoria placa AMD Radeon HD6800 windows 8 64
Posto minhas observações aqui para saber se há pessoas com os mesmos problemas que eu e se encontraram soluções por que minha paciência de testes já se esgotou.
Problemas apresentados:
1) Em muitos voos não consegui de forma nenhuma seguir o plano de voo programado, o auto piloto mantinha o airbus voando em círculos, isto acontece em alguns voos e outros não.
2) Durante alguns taxis ou decolagens o airbus insiste em puxar para a direita e não me deixa desenvolver velocidade, isto também ocorre com frequência alternada.
Estes dois problemas vem e vão e quando ocorrem tenho que reiniciar o FSX e programar todo o voo novamente e rezar para funcionar.
Já consultei este forum, o forum da aerosoft, já li e reli o manual e o voo de tutorial e não encontro solução para estes problemas chatissimos.
É uma pena por que este airbus alem de ser muito bonito tem tudo que um bom airbus deve ter, mas se não consigo voar com regularidade a função básica do add on deixa de funcionar.
Hoje reinstalei os meus bons e velhos wilcos, vou aguardar a aerosoft corrigir estes probleminhas para voltar a voar com o extended.
Caso algum dos experientes comandantes tenham encontrado alguma solução para estes dois problemas, agradeço antecipadamente e imensamente a ajuda.
Bons voos
Meu PC
intel i7 3.4 ghz 8 gb memoria placa AMD Radeon HD6800 windows 8 64
edson.camara- Segundo-Tenente
- Inscrito em : 18/06/2011
Reputação : 0
Re: Airbus Extended - Configuração e Desempenho
desinstala. boot e reinstala, se vc comprou, a versão 1.4 esta bem estável
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
estranho....o meu até agora não ta dando problema. voa que voa uma belezura!
i7 990x Extreme / Cooler H50 + 2 fans Akasa Apache / Rampage II Extreme / GTX690 4096MB 4GB / Kingston HyperX1600Mhz Triple channel / WD Velociraptor 300 GB 10.000 rpm /Thermaltake Toughpower 1000W /Thermaltake Xaser VI Full Tower / Mouse Sidewinder / Monitor Samsung T27A550 LED 27"
Harmach, fiz exatamente o que você sugeriu, desinstalei tudo, reinicializei e reinstalei. Acabei de fazer um voo curtinho entre SAEZ e SUMU e tudo funcionou direitinho, exceto o autoland, mas ai já tô achando que o problema tá comigo mesmo. No final de semana vou testar pra valer. Muito obrigado pela ajuda.harmach escreveu:desinstala. boot e reinstala, se vc comprou, a versão 1.4 esta bem estável
edson.camara escreveu:Harmach, fiz exatamente o que você sugeriu, desinstalei tudo, reinicializei e reinstalei. Acabei de fazer um voo curtinho entre SAEZ e SUMU e tudo funcionou direitinho, exceto o autoland, mas ai já tô achando que o problema tá comigo mesmo. No final de semana vou testar pra valer. Muito obrigado pela ajuda.harmach escreveu:desinstala. boot e reinstala, se vc comprou, a versão 1.4 esta bem estável
Opa. pode me chamar de Machado!!! APP phase 3500 no máximo. Eu faço assim, abaixo de 5000 AGL [LOC]. Tá no LOC, seleciona [APP] (inicia a Approach phase, já com os dados inseridos na [PERF] page do FMGS) Após seleciona [AP2] (caso ja selecionado o AP1, se for o inverso, inverte ). Se vc monitorou, seguiu as CONSTRAINS (conforme STAR, carta de aproximação), não costuma dar problemas.
Algumas considerações: Tem alguns ILS fora do eixo da pista. Procedimentos de Não Precisão (VOR/NDB) deve ser feito o desacoplamento e acerto visual, no máximo à 500 AGL (Above Groud Level - Acima do nível do Solo). Não é regra, mas uso esta dica, na TAM, desacoplam o AP ao redor de 400´AGL.
Espero tê-lo ajudado.
não entendi. eu ganhei voto negativo por ter dito que o meu não apresenta problemas? vai entender esses nerds...
i7 990x Extreme / Cooler H50 + 2 fans Akasa Apache / Rampage II Extreme / GTX690 4096MB 4GB / Kingston HyperX1600Mhz Triple channel / WD Velociraptor 300 GB 10.000 rpm /Thermaltake Toughpower 1000W /Thermaltake Xaser VI Full Tower / Mouse Sidewinder / Monitor Samsung T27A550 LED 27"
Mancini. toma um positivo para adoçar o seu dia.
Infelizmente ainda existe membro ou membros que tem um prazer de negativar por nada.
Infelizmente ainda existe membro ou membros que tem um prazer de negativar por nada.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
marcos1sp escreveu:Mancini. toma um positivo para adoçar o seu dia.
Ponto POSITIVO! Marcos
Eu acho que deveria constar no sistema de pontos quem votou, positivo ou negativo.........
Segue a sugestão ao Artur e tropa
harmach escreveu:marcos1sp escreveu:Mancini. toma um positivo para adoçar o seu dia.
Ponto POSITIVO! Marcos
Eu acho que deveria constar no sistema de pontos quem votou, positivo ou negativo.........
Segue a sugestão ao Artur e tropa
Ao colega Harmach, um positivo para adoçar o dia.
Ao membro que me negativou ou negativa por prazer, meus pêsames pela atitude.
marcos1sp- Moderador
-
Nacionalidade :
Segue mais um positivo!!! Eu fiz alguns voos testes, e tudo ocorreu perfeitamente.
Última edição por Augusto Sposito em Ter 05 Fev 2013, 14:54, editado 1 vez(es)
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:Segue mais um positivo, porque eu fiz alguns voos testes, e tudo ocorreu perfeitamente.
Augusto
Toma um positivo para adoçar o voo, opa, o dia
marcos1sp- Moderador
-
Nacionalidade :
marcos1sp escreveu:Augusto
Toma um positivo para adoçar o voo, opa, o dia
Obrigado!! Gostaria de saber quem é que distribui negativo à toa....
Ainda bem que o pessoal do positivo é maioria!!
Retribuído!! Bons Voos e Bom Dia!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
Mancini, não foi eu quem o negativou, na verdade nem sei como se faz isso.mancini escreveu:não entendi. eu ganhei voto negativo por ter dito que o meu não apresenta problemas? vai entender esses nerds...
harmach escreveu:edson.camara escreveu:
Harmach, fiz exatamente o que você sugeriu, desinstalei tudo, reinicializei e reinstalei. Acabei de fazer um voo curtinho entre SAEZ e SUMU e tudo funcionou direitinho, exceto o autoland, mas ai já tô achando que o problema tá comigo mesmo. No final de semana vou testar pra valer. Muito obrigado pela ajuda.
Opa. pode me chamar de Machado!!! APP phase 3500 no máximo. Eu faço assim, abaixo de 5000 AGL [LOC]. Tá no LOC, seleciona [APP] (inicia a Approach phase, já com os dados inseridos na [PERF] page do FMGS) Após seleciona [AP2] (caso ja selecionado o AP1, se for o inverso, inverte ). Se vc monitorou, seguiu as CONSTRAINS (conforme STAR, carta de aproximação), não costuma dar problemas.
Algumas considerações: Tem alguns ILS fora do eixo da pista. Procedimentos de Não Precisão (VOR/NDB) deve ser feito o desacoplamento e acerto visual, no máximo à 500 AGL (Above Groud Level - Acima do nível do Solo). Não é regra, mas uso esta dica, na TAM, desacoplam o AP ao redor de 400´AGL.
Espero tê-lo ajudado.
Ok Machado, obrigado pela atenção, já sei onde erro, estou programando o approach muito alto por volta dos 8 mil pés e não me preocupo com as restrições de altitude. Vou fazer um teste e ver se acerto. Valeu.
harmach escreveu:edson.camara escreveu:
Harmach, fiz exatamente o que você sugeriu, desinstalei tudo, reinicializei e reinstalei. Acabei de fazer um voo curtinho entre SAEZ e SUMU e tudo funcionou direitinho, exceto o autoland, mas ai já tô achando que o problema tá comigo mesmo. No final de semana vou testar pra valer. Muito obrigado pela ajuda.
Espero tê-lo ajudado.
Comandante Machado, você é um grande instrutor. Segui passo a passo suas instruções para o autoland e conclui agora mesmo um pouso perfeito na ILS11 de SBPA, muito obrigado pela aula.
A propósito, você pode me indicar uma pintura TAM IAE para o extended A320?
edson.camara escreveu:
Comandante Machado, você é um grande instrutor. Segui passo a passo suas instruções para o autoland e conclui agora mesmo um pouso perfeito na ILS11 de SBPA, muito obrigado pela aula.
A propósito, você pode me indicar uma pintura TAM IAE para o extended A320?
TAM Livery
Ptil- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 02/12/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :
Olá pessoal, bom, esta versão 1.04 está dando pra voar, mas estou tomando penalidades nos meus voos direto porque quando ele vai fazer uma simples curva pelo plano do FMC, ele não faz as curvas com menos d 30º... quando carrego o avião com cargas frágeis, acabo danificando as cargas, alguem sabe me dizer onde regulo o Bank dele, sei q no 737 fica no botão do HDG mas no Airbus já li o manual e tal mas nada...
Junior Monteiro- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 03/08/2011
Simulador preferido : X Plane 10
Emprego/lazer : Operador EPTA CAT M
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos