Um Belo PT6-60A
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Um Belo PT6-60A
essa "usina" gera 1.050 shp cada
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"...Se o vôo é a sublimação da vida do aviador, é nos hagares e nas oficinas de manutenção que melhor pode se sentir o milagre da técnica, conhecendo, na sua intidade a perfeição das maquinas em que voamos. É também junto a graxa que pode se avaliar o esforço, a competência e a dedicação dos nossos mecânicos e especialista em um Trabalho árduo e difícil...."
Cristiano Magnani - Mustang
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Re: Um Belo PT6-60A
Sem as carenagens (naceles?) eles parecem tão frágeis pra mim..
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O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber- Moderador
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Re: Um Belo PT6-60A
É um B200 Musta?
andrematiolli- Capitão
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Re: Um Belo PT6-60A
Coisa linda!
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Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as mãos.
Bruno Nascimento- Banido
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Re: Um Belo PT6-60A
esse é um B300
os PT-6 em geral (apenas PT-6) é um motor fora de serie, é raro dar pane, no maximo é as trocas obrigatorias dos filtros e itens de fase... é um motor muito robusto...
uma curiosidade, se numa emergência, ficou preso no meio do nada e sem combustivel, voce pode usar o que bem entender, de gasolina de carro a oleo diesel, tem um ajuste que o piloto pode fazer na FCU (Fuel Control Unit) para dosar o combustível para dar uma eficiência como se fosse a querosene, porem fazendo isso você tem 100 Horas para ir para overhaull para ver como ficou por dentro dele, mas é raro dar problema o motor aguenta legal já que usa um combustível mais fraco, o normal é criar muita fuligem por dentro
os PT-6 em geral (apenas PT-6) é um motor fora de serie, é raro dar pane, no maximo é as trocas obrigatorias dos filtros e itens de fase... é um motor muito robusto...
uma curiosidade, se numa emergência, ficou preso no meio do nada e sem combustivel, voce pode usar o que bem entender, de gasolina de carro a oleo diesel, tem um ajuste que o piloto pode fazer na FCU (Fuel Control Unit) para dosar o combustível para dar uma eficiência como se fosse a querosene, porem fazendo isso você tem 100 Horas para ir para overhaull para ver como ficou por dentro dele, mas é raro dar problema o motor aguenta legal já que usa um combustível mais fraco, o normal é criar muita fuligem por dentro
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"...Se o vôo é a sublimação da vida do aviador, é nos hagares e nas oficinas de manutenção que melhor pode se sentir o milagre da técnica, conhecendo, na sua intidade a perfeição das maquinas em que voamos. É também junto a graxa que pode se avaliar o esforço, a competência e a dedicação dos nossos mecânicos e especialista em um Trabalho árduo e difícil...."
Cristiano Magnani - Mustang
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Re: Um Belo PT6-60A
Show de bola Mustang!
Megafly- Capitão
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