add ons para FSX
+4
VSP4264
Paulo Stavis
Leber
klade
8 participantes
Página 1 de 1
add ons para FSX
onde comprar addons para o FSX
por exemplo : quero o MD11 da PMDG .o Qaulitywings Bae146,etc...(em BOX) mas,sem ter que entrar no site do fabicante.
porque demora muito para chegar.
por exemplo : quero o MD11 da PMDG .o Qaulitywings Bae146,etc...(em BOX) mas,sem ter que entrar no site do fabicante.
klade- Recruta
-
Inscrito em : 23/01/2013
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: add ons para FSX
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
klade escreveu:onde comprar addons para o FSX
Comprando em box todos virão do exterior, vão demorar igual. Compre em download, é a melhor opção.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
compra em download e faz backup! alem do mais comprar em box voce vai ser taxado pela receita federal, meus ultimos JUST PLANES foram taxados
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Nacionalidade :
Também recomendo a compra via download. Você economiza tempo e dinheiro.
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
marcos1sp escreveu:Também recomendo a compra via download. Você economiza tempo e dinheiro.
+1.
Acrescento ainda: comprar em lojas virtuais, como a FlightSim Store, SimMarket, PC Aviator é seguro. A dica é usar o serviço Paypal, maneira mais segura para este tipo de compra online, assim como uma boa senha e antivírus atualizado. Aqui no Brasil não existem lojas físicas onde encontramos esse tipo de produto (eu tenho alguns addons em DVD que comprei fora do país, apenas lá fora você encontra). Sem contar com a comodidade em comprar online e já ter acesso ao produto em segundos, na maior parte das vezes.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Rodrigo Sotto-Maior escreveu:marcos1sp escreveu:Também recomendo a compra via download. Você economiza tempo e dinheiro.
+1.
Acrescento ainda: comprar em lojas virtuais, como a FlightSim Store, SimMarket, PC Aviator é seguro. A dica é usar o serviço Paypal, maneira mais segura para este tipo de compra online, assim como uma boa senha e antivírus atualizado. Aqui no Brasil não existem lojas físicas onde encontramos esse tipo de produto (eu tenho alguns addons em DVD que comprei fora do país, apenas lá fora você encontra). Sem contar com a comodidade em comprar online e já ter acesso ao produto em segundos, na maior parte das vezes.
E tem mais uma opção: se você a opção de utilizar um cartão de crédito internacional pré-pago (consulte a sua administradora), também é mais um recurso através do qual você pode fazer a compra. De qualquer forma, a aquisição via download é a mais rápida, barata e cômoda.
Capt Jose- Major
-
Inscrito em : 11/06/2012
Reputação : 15
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade :
Klade, seja
Estou movendo seu tópico para o fórum do FSX
Estou movendo seu tópico para o fórum do FSX
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270