FPS desabaram
2 participantes
Página 1 de 1
FPS desabaram
Não fiz nada, apenas reiniciei o computador após criar um ".bat" do FPS Limiter só pra ver se melhorava ainda mais o que já estava bom, mas desde então o meu FSX simplesmente está imprestável. Não dá mais pra voar, ele parece ir em câmera lenta nos lugares onde tenho cenário (SP, Guarulhos, Londres, Nice...). Alguém já teve algum problema semelhante com o Limiter ou que de algum modo tenha enfrentado essa queda repentina, sem ter instalado qualquer add-on?
Testei hoje usando o NGX, Airbus Extended e Nice Côte D'Azur, Heathrow e Charles de Gaulle da Aerosoft.
Testei hoje usando o NGX, Airbus Extended e Nice Côte D'Azur, Heathrow e Charles de Gaulle da Aerosoft.
GustavoMedeiros- Capitão
-
Inscrito em : 18/11/2011
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: FPS desabaram
Já aconteceu comigo, mas é tão específico que não acho que seja seu caso.
No caso, alguma peça da minha CPU ficou meio solta, a abri e apertei a tal peça, feito isso voltou ao normal. Não recomendo você a fazer isso pois não é nem um pouco aconselhável. Pode ser que crie outro problema.
É só o seu FSX que fica travando ou qualquer outro jogo acontece o mesmo? No meu caso o problema foi com o PC, e não com o FSX em si.
No caso, alguma peça da minha CPU ficou meio solta, a abri e apertei a tal peça, feito isso voltou ao normal. Não recomendo você a fazer isso pois não é nem um pouco aconselhável. Pode ser que crie outro problema.
É só o seu FSX que fica travando ou qualquer outro jogo acontece o mesmo? No meu caso o problema foi com o PC, e não com o FSX em si.
Henrique Garcia- Aspirante
-
Inscrito em : 07/01/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: FPS desabaram
Não sei, eu não utilizo outros jogos no PC, só o FSX. O que me é estranho é ter sido repentino. Das outras vezes era porque eu tinha instalado algo muito pesado e era mudar alguma coisa na configuração e pronto. Ontem eu fiz o ultimo voo abrindo o fsx.bat. Hoje, tanto o .bat quanto o .exe estão completamente travados.
Só editando para vocês terem ideia, não precisa falar mais nada após isso, estou pegando uns 4.5 FPS. É lamentável!
Só editando para vocês terem ideia, não precisa falar mais nada após isso, estou pegando uns 4.5 FPS. É lamentável!
GustavoMedeiros- Capitão
-
Inscrito em : 18/11/2011
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos