Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Ajuda para Otimização do FSX -  help-me Gse_multipart13851

Ajuda para Otimização do FSX - help-me

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida Ajuda para Otimização do FSX - help-me

Mensagem por mvss1983 Seg 21 Jan 2013, 15:10

Olá, boa tarde !!!

Meu PC
I5 2500 3.3ghz
8gb de RAM
GeForce 9800gt 1gb de ram 256 bits
HD de 1,5 Tb
Fonte 500 W real.

Recentemente comprei um desktop para rodar o FSX, mas sou novato no que se trata desta versão pois apenas simulava no FS2004. sendo assim, gostaria de opiniões sobre como deixar o FSX rodando com uma boa taxa de FRAMES para que eu não tenha problemas do tipo na aproximação final entrar em nuvens carregadas e o simulador começar a trava dando solavancos, isto é horrível na hora de alinhar na final. Como sei que são vários fatores que levam a uma boa simulação deixo aqui alguma idéias para me ajudarem.

1 - Usar SP1, SP2, OU Acceleration?
2 - Qual versão do Rex é mais indicada para minha máquina? ou usar outro addon?
3 - Qual a melhor configuração para meu FSX.cfg de acordo com minha configuração de hardware? (se precisar mando o meu print do FSX.cfg)
4 - Utilizo o PMDG ngx, é a melhor opção para simular?

Obs. eu já instalei o mesmo seguindo as orientações de instalar o FSX + defrag + voo inicial, SP1+defrag+voo inicial etc....

Bom meus amigos, fico grato desde já por qualquer ajuda!!!
mvss1983
mvss1983
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 21/01/2013
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX, FS2004
Emprego/lazer : Engenheiro de Softwares
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: Ajuda para Otimização do FSX - help-me

Mensagem por marcos1sp Seg 21 Jan 2013, 15:23

Boa tarde

Vamos por partes