Ajuda para Otimização do FSX - help-me
3 participantes
Página 1 de 1
Ajuda para Otimização do FSX - help-me
Olá, boa tarde !!!
Meu PC
I5 2500 3.3ghz
8gb de RAM
GeForce 9800gt 1gb de ram 256 bits
HD de 1,5 Tb
Fonte 500 W real.
Recentemente comprei um desktop para rodar o FSX, mas sou novato no que se trata desta versão pois apenas simulava no FS2004. sendo assim, gostaria de opiniões sobre como deixar o FSX rodando com uma boa taxa de FRAMES para que eu não tenha problemas do tipo na aproximação final entrar em nuvens carregadas e o simulador começar a trava dando solavancos, isto é horrível na hora de alinhar na final. Como sei que são vários fatores que levam a uma boa simulação deixo aqui alguma idéias para me ajudarem.
1 - Usar SP1, SP2, OU Acceleration?
2 - Qual versão do Rex é mais indicada para minha máquina? ou usar outro addon?
3 - Qual a melhor configuração para meu FSX.cfg de acordo com minha configuração de hardware? (se precisar mando o meu print do FSX.cfg)
4 - Utilizo o PMDG ngx, é a melhor opção para simular?
Obs. eu já instalei o mesmo seguindo as orientações de instalar o FSX + defrag + voo inicial, SP1+defrag+voo inicial etc....
Bom meus amigos, fico grato desde já por qualquer ajuda!!!
Meu PC
I5 2500 3.3ghz
8gb de RAM
HD de 1,5 Tb
Fonte 500 W real.
Recentemente comprei um desktop para rodar o FSX, mas sou novato no que se trata desta versão pois apenas simulava no FS2004. sendo assim, gostaria de opiniões sobre como deixar o FSX rodando com uma boa taxa de FRAMES para que eu não tenha problemas do tipo na aproximação final entrar em nuvens carregadas e o simulador começar a trava dando solavancos, isto é horrível na hora de alinhar na final. Como sei que são vários fatores que levam a uma boa simulação deixo aqui alguma idéias para me ajudarem.
3 - Qual a melhor configuração para meu FSX.cfg de acordo com minha configuração de hardware? (se precisar mando o meu print do FSX.cfg)