Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

777 captain sim problemas Gse_multipart13851

777 captain sim problemas

4 participantes

Ir para baixo

777 captain sim problemas Empty 777 captain sim problemas

Mensagem por caiomarques Qui 17 Jan 2013, 00:19

Ola a tôdos se alguem tenhe o 777 da captain sim eu queria saber quando e instalado versão 0.8 apareçe o RUDDER TRIM Indicator eoStabilizer (STAB) Position Indicator ele aparece mais quando instalado a verção 0.9 simplesmente ele some o 777 eu acho um grande blefe da caprain sim vou aguardar o 777 da pmdg.

grato

Caiomarques

caiomarques
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/08/2010
Reputação : -2
Simulador preferido : fsx - x-plane
Emprego/lazer : administrador/simulador de vôo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

777 captain sim problemas Empty Re: 777 captain sim problemas

Mensagem por Bruno Aquino Qui 17 Jan 2013, 08:53

O 777 da Captain Sim é inacabado, nem todos os sistemas estão funcionando. Não tem como você dizer que é um blefe, ele não está pronto, o negocio é aguardar a versão final.

Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas

Mensagem por campospinto Qui 17 Jan 2013, 11:13

Bom dia Caio

O Bruno "falou e disse", ele esta inacabado, eu nem reparo o que funciona o deixa de funcionar, é uma loucura, mas de certa forma vem evoluindo, na versão inicial mal voava, sou cobaia desde os primeiros dias.
Fora a parte de avionicos, foi detectado um erro bem grosseiro(faz um bom tempo) na cabine, as colunas esquerda e direita dos parabrisas estão deslocadas para dentro.
ja embarquei na canoa, agora é aguentar, a principal vantagem que vejo nele é o fato de rodar no P3D, não tem instalador mas esta sendo de certa forma "auxiliado" no forum oficial.
Lembrando novamente que é uma versão inacabada, beta, alias a moda esta pegando o REX tambem usara o grande publico para testar seus produtos.

João Alfredo

Última edição por campospinto em Qui 17 Jan 2013, 11:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção do texto)

Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas

Mensagem por harmach Qui 17 Jan 2013, 19:59

Eu acho ótimo, ofertar a um preço menor, para que haja testes in e out loco. Gostei, apesar da confusão, da aerosoft montar um sistema de LOGs do FBW, ASInput e outros, parece grego, no início, mas quando vc começa a ler fica mais claro. Todavia, a CS "as vezes" deixa a desejar no piloting, trabalhando mais o modelo externo. Bem... Amigos, PMDG está chegando, previsto em Abril ai eu quero ver a briga esquentar..... e quem ganha são os usuários
harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Reputação : 125
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor

http://www.latamv.com.br