Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

GEX, UTX, Mega Scery Earth, FTX Global Gse_multipart13851

GEX, UTX, Mega Scery Earth, FTX Global

4 participantes

Ir para baixo

GEX, UTX, Mega Scery Earth, FTX Global Empty GEX, UTX, Mega Scery Earth, FTX Global

Mensagem por Leber Sex 11 Jan 2013, 11:27

Senhores, muito bom dia !

Em 2013 penso em passar a voar nos EUA, e assim sendo preciso melhorar algumas coisa no meu simulador para os vôos se tornarem mais interessantes. Pesquisando por addons,especificadamente para solo, achei vários produtos que a princípio atenderiam a minha necessidade. Entretanto fiquei com algumas dúvidas e recorro aos colegas para saná-las:

GEX: Este pacote inclui melhorias para o solo do FSX, como texturas para todo os EUA e Canadá. Minha Dúvida: Estas texturas são fororreais?

UTX: Pelo que entendi, este pacote modifica e adiciona vetores ao simulador como estradas, linhas de trem, pontes e linhas de costa, certo?

Se tratando de texturas para o solo, qual seria o mais indicado o GEX, o Mega Scenery Earth ou aguardar pelo FTX GLobal?

Certo da ajuda dos colegas, obrigado desde já !

Abraço

Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

GEX, UTX, Mega Scery Earth, FTX Global Empty GEX, UTX, Mega Scery Earth, FTX Global

Mensagem por Reinaldo Sex 11 Jan 2013, 11:39

Se não for demorar muito pra lançarem o FTX Global eu recomendaria esperar pois como vai tratar-se de um programa novinho em folha e atualizado e sempre com novas tecnologias aplicadas que favorecem o desenpenho, falam muito bem dos demais acima mencionados , mas qual a data de lançamento pois eu vejo que quanto mais novo o produto melhor este é , estou também esperando pra vêr o FTX Brasileiro e se tratando de orbx é compra certa. yes
Reinaldo
Reinaldo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/08/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : FSX , X-Plane

GEX, UTX, Mega Scery Earth, FTX Global Empty Re: GEX, UTX, Mega Scery Earth, FTX Global

Mensagem por GustavoGermano Sex 11 Jan 2013, 12:52

Concordo com o Denis. Se fosse comprar algum esperaria mais um pouco o novo FTX. Estou curioso para ver, principalmente o interior do Brasil. Se for bom, vou comprar.

GustavoGermano
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 30/12/2011
Reputação : 37
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10

GEX, UTX, Mega Scery Earth, FTX Global Empty Re: GEX, UTX, Mega Scery Earth, FTX Global

Mensagem por Leber Sex 11 Jan 2013, 13:05

A ideia seria essa, mas por exemplo o Mega Scenery X é fotorreal, queria saber se os "concorrentes" também são !

E não havia me atentado a parte de "tecnologias inseridas", com certeza produtos mais novos devem ter um desempenho maior !

Obrigado Denis e Gustavo !

Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por dj psy Qua 30 Jan 2013, 12:05

leber, lhe aconselho usar o UTX alaska e todos os GEX. melhoram bastante as texturas de solo, e pra acabar com a desertificação uso os programas da scenarytech que add cidades onde elas deveriam estar e add ilhas tambem onde elas deveriam estar. agora não recomendo usar os UTX para canada, usa e europa. pois eles derrubam absurdamente os frames devido as luzes 3D que o mesmo adiciona. use apenas o UTX alaska que e o unico que não derruba frames pois ele tem opções de configurar pra niveis baixos. lhe confirmo que tais programas melhoram bastante a visual do fsx em paises ai a fora, brevemente vai ser lançado o GEX south america que cobre o brasil Very Happy

dj psy
Banido

Masculino
Inscrito em : 02/06/2012
Reputação : -20

Mensagem por Leber Qua 30 Jan 2013, 13:12

Muito obrigado Dj Psy !

Vou considerar as suas recomendações no momento da compra dos produtos.

Abraço

Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo