EJECTS Embraer - Virtual Cockpit
3 participantes
Página 1 de 1
EJECTS Embraer - Virtual Cockpit
Boas pessoal,
Gosto muito de vooar os embraer, mas ja me cansei de voar em 2D, dado que o VC dos ditos são muito fraquitos, comparado com o do NGX e mesmo com o do Airbus Extended, venho aqui perguntar ao pessoal se existe algum VC que se possa instalar nos ditos por forma a melhorar o cockpit virtual que eles trazem de base.
Fiquem bem
Gosto muito de vooar os embraer, mas ja me cansei de voar em 2D, dado que o VC dos ditos são muito fraquitos, comparado com o do NGX e mesmo com o do Airbus Extended, venho aqui perguntar ao pessoal se existe algum VC que se possa instalar nos ditos por forma a melhorar o cockpit virtual que eles trazem de base.
Fiquem bem
cfcr- Capitão
-
Inscrito em : 09/09/2010
Reputação : 10
Nacionalidade :
Re: EJECTS Embraer - Virtual Cockpit
Eu não acho que o vitual cockpit de Embraer da wilco muito por sinal. Mas nao acho que há alguma forma de melhorá-la.
Última edição por AdrianoN em Qui 10 Jan 2013, 11:06, editado 1 vez(es)
Reputação : 24
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
AdrianoN escreveu:Eu não acho que o vitual cockpit de Embraer da wilco ruim, é muito por sinal. Mas nao acho que há alguma forma de melhorá-la.
São opiniões caro amigo :-), eu acho muito muito fraquito.
cfcr- Capitão
-
Nacionalidade :
É impossível substituir o VC de uma aeronave. O que da pra fazer é trocar um intrumento do painel por outro, e não é algo trivial. Agora substituir todo o VC realmente não é possível, uma vez que ele faz parte do modelo do avião.
Outra coisa que é possível é trocar as texturas do VC, como por exemplo o pacote da Zinertek que substitui as texturas do painel do 767 da LevelD por texturas mais reais.
Abraço.
Outra coisa que é possível é trocar as texturas do VC, como por exemplo o pacote da Zinertek que substitui as texturas do painel do 767 da LevelD por texturas mais reais.
Abraço.
cafejava- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 22
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade :
Ok Obrigado pela informação cafejava, mas como existe algo semelhante para o level D, pensei que poderia haver também para os embraer.
Fica bem
Fica bem
Última edição por cfcr em Qui 10 Jan 2013, 14:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortográfico)
cfcr- Capitão
-
Nacionalidade :