DROP FPS!
2 participantes
Página 1 de 1
DROP FPS!
Fala pessoal!
Recentemente tive uma perda muito grande do meu i7 3930k que me deixou na mão
Desde então estou tentando me virar com um Quad Core q8300, mais após algum tempo vim notando um problema... toda vez que vou pousar seja em aeropoto com addons ou sem addons, taxa de fps cai muito não passando assim dos 2 fps o que é frustrante pq após um bom tempo voando a ultima coisa que queremos é um pouso mal sucedido né? hehe
Gostaria de saber se alguém puderia me dar uma luz aqui hahaha se pode ser algo no meu fsx.cfg ou sei lá... tendo em vista que rodo o fsx com 15 a 25 fps
Recentemente tive uma perda muito grande do meu i7 3930k que me deixou na mão
Desde então estou tentando me virar com um Quad Core q8300, mais após algum tempo vim notando um problema... toda vez que vou pousar seja em aeropoto com addons ou sem addons, taxa de fps cai muito não passando assim dos 2 fps o que é frustrante pq após um bom tempo voando a ultima coisa que queremos é um pouso mal sucedido né? hehe
Gostaria de saber se alguém puderia me dar uma luz aqui hahaha se pode ser algo no meu fsx.cfg ou sei lá... tendo em vista que rodo o fsx com 15 a 25 fps
Wvinicius- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 08/07/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade :
Re: DROP FPS!
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
Re: DROP FPS!
Mais meu fsx está todo configurado inclusive usei algumas dicas desse site :/ Ta tudo dahora, menos esses momentos de queda brusca de FPS ;/
Wvinicius- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 08/07/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos