X-Plane 10 - 727-200 by FlyJSim
+4
Gabriel Moradillo
alexlimax
GustavoGermano
Carcinogen
8 participantes
Página 1 de 1
X-Plane 10 - 727-200 by FlyJSim
Boa noite comandantes,
Vídeo feito por mim com o 727-200 da FlyJSim. São três minutos intensos mostrando sombras, sons do 727 (interno e externo), wing view e uma interceptação (VOR) qualquer nesta quase lendária aeronave...
Espero que curtam.
Vídeo feito por mim com o 727-200 da FlyJSim. São três minutos intensos mostrando sombras, sons do 727 (interno e externo), wing view e uma interceptação (VOR) qualquer nesta quase lendária aeronave...
Espero que curtam.
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 16/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
Re: X-Plane 10 - 727-200 by FlyJSim
Show.
Estou apanhando do meu ainda. Fiz somente ou voo parcial usando o CIVA. E tenho umas dúvidas, pois sou muito leigo nesse assunto.
O seu quando você aciona o BUS TIE, a EGT do APU sobe muito e o AC AMMETER também?
Como você trabalha com a potência da turbina, (decolagem, subida e cruzeiro)? Digo porque constantemente estou incendiando ela.
E quanto à altitude de cruzeiro. O meu, mesmo com pouco peso (rota curta) está penando para chegar em 350, tanto é que estou incendiando a turbina.
Se puder dar mais alguma dica obrigado.
Estou apanhando do meu ainda. Fiz somente ou voo parcial usando o CIVA. E tenho umas dúvidas, pois sou muito leigo nesse assunto.
O seu quando você aciona o BUS TIE, a EGT do APU sobe muito e o AC AMMETER também?
Como você trabalha com a potência da turbina, (decolagem, subida e cruzeiro)? Digo porque constantemente estou incendiando ela.
E quanto à altitude de cruzeiro. O meu, mesmo com pouco peso (rota curta) está penando para chegar em 350, tanto é que estou incendiando a turbina.
GustavoGermano- Major
-
Inscrito em : 30/12/2011
Reputação : 37
Simulador preferido : FSX, P3D, XP-10
Nacionalidade :
GustavoGermano escreveu:Show.