DLL-Files Fixer
3 participantes
Página 1 de 1
DLL-Files Fixer
Pessoal, devido a alguns erros de .dll no meu fsx baixei este programa para reparar os arquivos danificados. Porem, ao fazer uma pesquisa completa no sistema, ele indicou cerca de 3184 erros de registro Agora ele pede para ser comprado e reparar os erros. A pergunta é: Vale a pena comprar a versão completa ? Eu vou parar de ter meus fatal error relacionados aos arquivos dll ??
Obrigado
Obrigado
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Re: DLL-Files Fixer
Gabriel Moradillo escreveu:Pessoal, devido a alguns erros de .dll no meu fsx baixei este programa para reparar os arquivos danificados. Porem, ao fazer uma pesquisa completa no sistema, ele indicou cerca de 3184 erros de registro Agora ele pede para ser comprado e reparar os erros. A pergunta é: Vale a pena comprar a versão completa ? Eu vou parar de ter meus fatal error relacionados aos arquivos dll ??
Obrigado
Se eu estiver errado, alguem com melhor conhecimento desta parte me corrija mas eu tenho total certeza que a única coisa que esse programa faz é corrigir as entradas inválidas do registro, coisa que o Ccleaner também faz.
Esses fatal errors provavelmente são relacionados à alguma coisa que você instala, seja no FS ou por fora.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
mas eu já olhei nos eventos e apareceram +- 3 dlls. foram : d3d9.dll, ntdll.dll e api.dll
obs* baixei estas dlls no site, substitui e agora o fsx dá um erro ao abrir dizendo que alguns arquivos nao puderam ser carregados
obs* baixei estas dlls no site, substitui e agora o fsx dá um erro ao abrir dizendo que alguns arquivos nao puderam ser carregados
Nacionalidade :
Gabriel Moradillo escreveu:mas eu já olhei nos eventos e apareceram +- 3 dlls. foram : d3d9.dll, ntdll.dll e api.dll
O primeiro, d3d9.dll é relacionado ao directx. Minha sugestão é desinstalar completamente o directx, ir no site da MS e baixar o instalador online. Ele vai instalar a ultima versão disponível.
Sugiro também atualizar o NET Framework (se o seu win for o 7, só é necessário o 4.0) e o Visual C++ (2008 e 2010 SP1). Nessa onda também é interessante instalar o Ccleaner e limpar o registro (ele faz backup antes de apagar as entradas, se for necessário dá pra restaurar o que foi apagado).
O ntdll.dll parece ser relacionado à algum arquivo original do FSX que é substituido ou corrompido. Pode ser também um erro OOM (falta de memória).
Por fim, o api.dll eu não consegui uma informação concreta mas deve ir no caminho do ntdll.dll. Há um patch feito pelo enee na Avsim que diz corrigir. Derrepente vale a pena tentar.
-
Nacionalidade :
Infelizmente o notebook não é meu, ai tudo que eu faço meu pai diz que vai "estragar" o computador, deixar lento, etc...
Eu fico com receio de fazer alguma bobagem e acabar com tudo, ele tira logo meu fsx !! diz que nunca mais vou poder usar o notebook,ai tem que conversar com ele depois pra me deixar simular de novo kkk
Mas de qualquer forma obrigado paulo
Eu fico com receio de fazer alguma bobagem e acabar com tudo, ele tira logo meu fsx !! diz que nunca mais vou poder usar o notebook,ai tem que conversar com ele depois pra me deixar simular de novo kkk
Nacionalidade :
Gabriel Moradillo escreveu:Infelizmente o notebook não é meu, ai tudo que eu faço meu pai diz que vai "estragar" o computador, deixar lento, etc...
Qualquer das coisas que eu falei relacionadas ao d3d não vai causar nenhum dano. Na pior das hipóteses, se o Ccleaner fizer alguma caca é só adicionar as entradas novamente. Mas em uns 5 anos de uso ele nunca zoou nada no sistema.
A única coisa que eu não recomendaria fazer, baseado no que você me fala sobre o seu pai, é usar a opção cleaner do Ccleaner pois isso deleta o histórico, os cookies (os logins dos sites) e os endereços da barra de endereços. Dá pra desabilitar certas opções mas aí fica a seu critério.
A instalação dos C++, Netframework ou desinstalar e instalar o directx só vem a beneficiar o PC.
Sugestão offtopic:
Faça um curso de manutenção de máquinas básico pra aprender a formatar e mexer no básico. Aí se ele vier argumentar mostra o certificado
-
Nacionalidade :
É.. ele fala que não gosta do CCleaner ahuahau
Vu providenciar o curso, ai sim vou dar uma aula a ele !! Ta achando que sabe tudo
Vu providenciar o curso, ai sim vou dar uma aula a ele !! Ta achando que sabe tudo
Nacionalidade :
Gabriel Moradillo escreveu:É.. ele fala que não gosta do CCleaner ahuahau
Justamente por causa do Cleaner que tira os endereços e logins. Dá pra configurar pra ele deletar somente os arquivos temporários mas isso você mesmo pode fazer, digitando %temp% na barra de endereços do explorer (do sistema, não o internet explorer) e deletar tudo que tem nesta pasta. Aqui ficam só os arquivos descompactados de instaladores ou restos de algum outro programa. É seguro deletar.
Pai é pai, o meu também era assim
-
Nacionalidade :
Movido para o fórum correto
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX