Escada do Electra L188
+4
angelo marcelo
Leber
Ricardo Gonçalves
Zanolli
8 participantes
Página 1 de 1
Escada do Electra L188
Olá
Há uns meses baixei o Electra L188 do Team FS KBT com a belíssima pintura da Varig do colega fscabral, mas como estava trabalhando nos cenários dei uma olhada no avião porém não cheguei a usá-lo; aproveitando a folga do fim de ano resolvi fazer uns vôos com ele mas não consigo baixar a escada do avião, já apertei de tudo e nada: a porta abre e fecha mas a escada fica lá parada, numa foto que acompanha o avião a escada está abaixada...
alguém sabe como?
obrigado
Há uns meses baixei o Electra L188 do Team FS KBT com a belíssima pintura da Varig do colega fscabral, mas como estava trabalhando nos cenários dei uma olhada no avião porém não cheguei a usá-lo; aproveitando a folga do fim de ano resolvi fazer uns vôos com ele mas não consigo baixar a escada do avião, já apertei de tudo e nada: a porta abre e fecha mas a escada fica lá parada, numa foto que acompanha o avião a escada está abaixada...
alguém sabe como?
obrigado
Zanolli- Coronel
-
Inscrito em : 30/07/2012
Reputação : 240
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade :
Re: Escada do Electra L188
Zanolli, usei shift E+3 e a escada foi acionada. Veja se funciona.
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Ricardo comigo não, já baixei mais dois modelos dele para ver se era aquele que tinha problema e nada...
shift E : a porta abre, shift E de nôvo : a porta fecha
shift E 2 : a porta abre, shift E 2 de nôvo : a porta fecha
shift E 3 : a porta abre, shift E 3 de nôvo : a porta fecha
já misturei essas combinações de números, inverti ....
shift E : a porta abre, shift E de nôvo : a porta fecha
shift E 2 : a porta abre, shift E 2 de nôvo : a porta fecha
shift E 3 : a porta abre, shift E 3 de nôvo : a porta fecha
já misturei essas combinações de números, inverti ....
Zanolli- Coronel
-
Nacionalidade :
Você baixou o modelo que o Fabio Cabral disponibilizou aqui? É o que estou usando. Aliás acabei de fazer um voo com ele tudo
funcionou, só não consegui as portas de carga.
funcionou, só não consegui as portas de carga.
-
Nacionalidade :
Sim Ricardo esse mesmo, até deletei o que tinha e baixei de nôvo o último dele... e mesmo assim nada; pensei que podia ser o teclado mas testei com os aviões default e está funcionando.... acho que vou voar e esquecer da escada... de qualquer forma obrigado pela atenção
Zanolli- Coronel
-
Nacionalidade :
Zanolli,
Testei por aqui o Shift+E+3 que o Ricardou comentou, e funcionou perfeitamente a abertura da escada na porta principla.
Infelizmente é o máximo que eu posso fazer pois não entendo muito desse tipo de problema, mas logo aparece alguém e mata a charada.
Testei por aqui o Shift+E+3 que o Ricardou comentou, e funcionou perfeitamente a abertura da escada na porta principla.
Infelizmente é o máximo que eu posso fazer pois não entendo muito desse tipo de problema, mas logo aparece alguém e mata a charada.
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Obrigado Leber, esse FSX tem uns mistérios que ninguém entende...
Só para eu saber se estou fazendo certo: quando voces apertam shift E 3 a porta abre e baixa a escada junto ou 1º voces apertam shift E para a porta abrir e depois shift E 3 para descar a escada ?
Só para eu saber se estou fazendo certo: quando voces apertam shift E 3 a porta abre e baixa a escada junto ou 1º voces apertam shift E para a porta abrir e depois shift E 3 para descar a escada ?
Última edição por Zanolli em Ter 01 Jan 2013, 20:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar texto)
Zanolli- Coronel
-
Nacionalidade :
é so apertar na sequencia as teclas shift E 3.
nao juntas,mas uma apos a outra.
nao juntas,mas uma apos a outra.
angelo marcelo- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/05/2011
Reputação : 25
Simulador preferido : FSX/P3D2/FS2020
Emprego/lazer : mecânico/voar
Nacionalidade :
Zanolli escreveu:Obrigado Leber, esse FSX tem uns mistérios que ninguém entende...
Exato Zanolli,
Primeiramente eu abro a porta principal, inclusive uso o Shift+E+1, e em seguida desço a escada pelo Shift+E+3 pressionadas em seguida conformo disse o Angelo.
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Pessoal agradeço a paciência comigo mas definitivamente vou deixar essa para lá pois aqui não teve jeito não, peguei até outro teclado e mesmo assim não funciona a porta só abre e fecha.
Obrigado a todos
Obrigado a todos
Zanolli- Coronel
-
Nacionalidade :
Zanolli você consegue abrir a outra porta?
-
Nacionalidade :
Bom não tenho esse avião mais creio que deve ter um macetinho já tento fazer assim Shift + E solte os rapidamente aperte 3. Pode da certo me faz lembra os aviões default algo do tipo.
Ademir Moreira- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 28
Nacionalidade :
Pausa poética:Leber escreveu:Zanolli,
Moro na Vila Mariana SP, puxa me causa nostalgia ao ver esse avião, pois acima de meu edifício é rota para o Rio...pasei minha juventude vendo esse avião passando aqui em cima, hoje vejo os A319 e os 737, mas pude ver muitas vezes o famoso electra
Inscrito em : 07/08/2012
Reputação : 12
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : professor
Nacionalidade :
Ricardo Gonçalves escreveu:Zanolli você consegue abrir a outra porta?
Não Ricardo, só abre a da frente.
Ademir Moreira escreveu:Bom não tenho esse avião mais creio que deve ter um macetinho já tento fazer assim Shift + E solte os rapidamente aperte 3. Pode da certo me faz lembra os aviões default algo do tipo.
Ademir o que voce imaginar, eu já tentei.
Só para voces terem uma idéia: qualquer numero que eu ponho depois do shift E a porta da frente abre e depois fecha , pode ser de 0 a 9 que é a mesma coisa e se não por número nenhum dá na mesma..... já baixei até o pacote original do modelo e nadica de nada da escada abaixar....
Zanolli- Coronel
-
Nacionalidade :
Zanolli é só uma especulação, não sei nem se isto tem algo a ver, mas como este comando é pelo teclado, será que alguma configuração de sensibilidade pode estar interferindo? Como temos que realizar este comando com certa rapidez, uma maior sensibilidade poderia estar relacionada com o não funcionamento.
Repito, só estou especulando pois não tenho conhecimento técnico para afirmar...pensei em todas as alternativas possíveis e que você já realizou.
Agora eu é que fiquei curioso com isto.
Repito, só estou especulando pois não tenho conhecimento técnico para afirmar...pensei em todas as alternativas possíveis e que você já realizou.
Agora eu é que fiquei curioso com isto.
-
Nacionalidade :
Ricardo em todos os outros aviões os comandos funcionam as portas abrem e as de bagagem tambem...... é só com esse que acontece isso, vou fazer um exorcismo nele.....
Última edição por Zanolli em Qua 02 Jan 2013, 19:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar fotos)
Zanolli- Coronel
-
Nacionalidade :
Zanolli veja no aircraft.cfg se está assim:
[exits]
number_of_exits=3
exit_rate.0=0.09 16.90, -4.5, 3.9, 0 //openclose rate percent per second, longitudinal, lateral, vertical positions from datum (feet), type (0=Main 1=Cargo 2=Emergency)
exit_rate.1=0.09 -8.90, -4.5, 3.9, 0
exit_rate.2=0.09 16.90, -4.5, 3.9, 3
Aqui funciona corretamente como os colegas já informaram, shift+E+3, a escada desce, até com a porta fechada.
Boa sorte.
[exits]
number_of_exits=3
exit_rate.0=0.09 16.90, -4.5, 3.9, 0 //openclose rate percent per second, longitudinal, lateral, vertical positions from datum (feet), type (0=Main 1=Cargo 2=Emergency)
Aqui funciona corretamente como os colegas já informaram, shift+E+3, a escada desce, até com a porta fechada.
Boa sorte.
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Nacionalidade :
Paulo RKM escreveu:Zanolli veja no aircraft.cfg se está assim:
[exits]
number_of_exits=3
Boa sorte.
Exatamente Paulo , de qualquer forma obrigado pela atenção .....
GustavoAguiar escreveu:Esse Electra não abre os bagageiros.
Eu sei, quer dizer , eu já desconfiava, acima eu mencionei que nos outros aviões eu consigo abrir a porta e o bagageiro, mas nesse a porta só abre e fecha
Zanolli- Coronel
-
Nacionalidade :
-
Nacionalidade :
Ricardo Gonçalves escreveu:Zanolli acho que isto deva resolver seu problema com as portas:
veja aqui
precisa agora achar um para a escada que não desce hehehe .....
Zanolli- Coronel
-
Nacionalidade :