Barranco na cabeceira em SBRJ XPLANE10
+4
Carcinogen
julio.tux
driano mg
mmbonfim
8 participantes
Página 1 de 1
Barranco na cabeceira em SBRJ XPLANE10
Ola amigos! Feliz Ano Novo a todos os membros, que tenhamos um ano de paz, saúde prosperidade, e tambem muitas novidades no FSX e XPLANE.
Resolvi entrar no mundo do XPLANE, embora já o tivesse comprado desde o lançamento. Ao fazer um voo no SBRJ me deparei com um barranco bem alto na cabeceira. Alguem sabe como resolver esse problema? Atualizei para a versão beta 10 mas o problema continua. Alguem já baixou uns cenarios Airport e City disponíveis no link: http://simheaven.com/?page_id=208 , inclusive lançaram o Rio e São Paulo tb. Há alguma melhoria nas áreas disponíveis?
Resolvi entrar no mundo do XPLANE, embora já o tivesse comprado desde o lançamento. Ao fazer um voo no SBRJ me deparei com um barranco bem alto na cabeceira. Alguem sabe como resolver esse problema? Atualizei para a versão beta 10 mas o problema continua. Alguem já baixou uns cenarios Airport e City disponíveis no link: http://simheaven.com/?page_id=208 , inclusive lançaram o Rio e São Paulo tb. Há alguma melhoria nas áreas disponíveis?
mmbonfim- Capitão
-
Inscrito em : 15/06/2011
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Barranco na cabeceira em SBRJ XPLANE10
Tb estou com o mesmo problema, tive que instalar o jogo novamente fiz as atualizações e num voo sobre o Rio percebei que o Santos Dumont estava numa elevação absurda.
driano mg- Aspirante
-
Inscrito em : 01/12/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Existe um sério problema no mesh do rio, desde o xp9.
Isso aparenta ser um problema na base de dados do Pão de Açúcar, que "abaixa" o nivel do mar, criando aquele barranco.
Isso aparenta ser um problema na base de dados do Pão de Açúcar, que "abaixa" o nivel do mar, criando aquele barranco.
Junte-se a nós e reporte junto a Laminar...
Eu já fiz a minha parte, vamos pressionar para que eles arrumem este absurdo.
"Please save the Rio de Janeiro"...
Eu já fiz a minha parte, vamos pressionar para que eles arrumem este absurdo.
"Please save the Rio de Janeiro"...
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :
mmbonfim escreveu:Ola amigos! Feliz Ano Novo a todos os membros, que tenhamos um ano de paz, saúde prosperidade, e tambem muitas novidades no FSX e XPLANE.
Vá em configurações>opções de renderrização e desmarque "runways follow terrain contours". Creio que isso resolverá o problema.
lucajf- Capitão
-
Inscrito em : 25/12/2010
Reputação : 6
Simulador preferido : FS2020
Nacionalidade :
amigo acho que esta nao é a soluçao que todos nos procuramos pois uma das coisas que torna o xp diferente de outros sims é "runways follow terrain contours" eu gostaria de ver um SDU default melhor mas enquanto a Laminar nao resolve va ao http://br-x.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Co-pilaHugo- Capitão
-
Inscrito em : 16/07/2009
Reputação : 10
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Piloto Comercial/flight sim
Nacionalidade :
Reativando tópico
Boas notícias: um update do mesh do Rio deve chegar na próxima atualização do X-Plane.
screenshot
tópico no x-plane.org
Boas notícias: um update do mesh do Rio deve chegar na próxima atualização do X-Plane.
screenshot
tópico no x-plane.org
Última edição por Carvalho em Seg 29 Jul 2013, 20:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editada para ficar de acordo com a regra 21)
Boa!!!Melhora muito mesmo, tomara que venha logo, obrigado por postar, Julio.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :