Problemas - Contrails
3 participantes
Página 1 de 1
Problemas - Contrails
Pessoal, estou com problemas com o contrail do meu FS2004, ele está aparecendo debaixo das nuvens, tá muito estranho, acabei de instalar este efeito e não gostei, pode ser alguma coisa errada, e os aviões AI quando passam deixam o seu todo riscado, em várias direções o que não condiz com as aerovias usada pelo tráfego AI, segue as imagens abaixo:
1
2
Estou tentando achar um contrail que fique se não perfeito, bom o bastante, estou usando atualmente o contrails pro_v1.02 mas acho que fica muito artificial, não sei se é a configuração ou outra coisa.
Se puderem me ajudar a melhorar ou até mesmo me indicarem um contrail que seja realista, ficarei agradecido.
Obs.: Como se desinstala este contrail????
Até mais!!!
1
2
Estou tentando achar um contrail que fique se não perfeito, bom o bastante, estou usando atualmente o contrails pro_v1.02 mas acho que fica muito artificial, não sei se é a configuração ou outra coisa.
Se puderem me ajudar a melhorar ou até mesmo me indicarem um contrail que seja realista, ficarei agradecido.
Obs.: Como se desinstala este contrail????
Até mais!!!
maykokmc- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/01/2010
Reputação : 46
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade :
-
Nacionalidade :
Re: Problemas - Contrails
Esse contrail é triste! usava ele e era desse mesmo jeito. da uma olhada nesse topico que abri ano passado, vai te ajudar, e tem o nome do arquivo de um contrail la pra baixar e outras explicações!
https://www.voovirtual.com/t20585-a-que-altura-o-contrail-deve-aparecer
Fonte: Corsair 500w.
danielsantana- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 26/03/2012
Reputação : 75
Simulador preferido : FS 2020
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Nacionalidade :
danielsantana escreveu:Esse contrail é triste! usava ele e era desse mesmo jeito. da uma olhada nesse topico que abri ano passado, vai te ajudar, e tem o nome do arquivo de um contrail la pra baixar e outras explicações!
Eu tava querendo mesmo é desinstalar esse contrail e colocar outro, mas não sei como fazer isso sem que de problema no fs2004.
-
Nacionalidade :
[Reativando Tópico]
Bom dia.
Estou tentando desinstalar o FSContrailsPro mas na desinstalação aparece a seguinte mensagem:
"There is a problem with this Windows Installe package. A program required for this install to complete could not be run. Contact your support personnel or package vendor."
Como proceder?
Bom dia.
Estou tentando desinstalar o FSContrailsPro mas na desinstalação aparece a seguinte mensagem:
"There is a problem with this Windows Installe package. A program required for this install to complete could not be run. Contact your support personnel or package vendor."
Como proceder?
Inscrito em : 18/09/2014
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :