OrbX World
+37
joaoperalta
Alexandre da Silva
JorgeA
Claudio94
Martoni
RaphaelMM
PedroFelipe
ls_miguel
marcos1sp
Rodrigo Sotto-Maior
Alvega
Márcio Prata
alberto
R.olivalopes
Cauan
João Pedro
Bruno Rodrigues
Pessanha
Galeno
claudiofalcao
Elisio Valentim
iLGZ
Leber
mbramalho
paulo
andre_sp
Ademir Moreira
Edilson
rhodesbauer
José Alberto
harmach
Ricardo Gonçalves
Reinaldo
AdrianoN
Paulo Stavis
Jefferson Marques
flavioSSA
41 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: OrbX World
...que trabalho incrível!...
-
Inscrito em : 22/12/2009
Reputação : 66
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Ramo automóvel / ténis e futebol
Nacionalidade :
Pelo pouco que conheço da ORBX já devemos esperar algo incrível, comprei uma região dos EUA e alguns aeroportos, e confesso. Os caras são bons mesmo.
Apesar de ser caro vale o investimento.
Apesar de ser caro vale o investimento.
Meu canal no Youtube.
Pois é eu tb acho um trabalho maravilhoso...mas já li não sei em que fórum que o problema será o conflito com alguns aeroportos já instalados não sei se será verdade mas assim sendo é pena mesmo
joaoperalta- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/02/2010
Reputação : 20
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
joaoperalta escreveu:Pois é eu tb acho um trabalho maravilhoso...mas já li não sei em que fórum que o problema será o conflito com alguns aeroportos já instalados não sei se será verdade mas assim sendo é pena mesmo
João, dê uma lida neste dois tópicos do JV no fórum da Orbx. Aqui ele esclarece alguns pontos sobre essa parte:
http://www.orbxsystems.com/forum/topic/58990-ftx-global-architecture-explained/
http://www.orbxsystems.com/forum/topic/52819-orbx-announces-ftx-global-to-be-released-in-2013/
What is FTX Global Compatible with?
. Ultimate Terrain X (UTX)
. SceneryTech LC or any other LC addon
. Any FSX scenery addon - but be aware Orbx textures are richer and darker than FSX default so many airports may not blend in at the edges of their photoreal coverage area
. REX/AS2012/Other weather texture/WX engine addons
. FSGenesis and other elevation mesh addons
. FSWC
. Enbseries
. Shade
What is it not compatible with?
. GEX - it does the same thing (replaces FSX default textures) so you decide if you want GEX or FTX Global
. FScene4X - as above
. Orbx payware airports - those are designed and matched to our dedicated full FTX regions for AU/NA/NZ/EU because of mesh elevation and other landscape mods
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Nacionalidade :
Pelo valor e porque eles nao conseguiram modificar o arquivo lc.bgl acho que e muito interessante para quem voa bastante na europa e estados unidos. eu to fora dessa
gibaba escreveu:Pelo valor e porque eles nao conseguiram modificar o arquivo lc.bgl acho que e muito interessante para quem voa bastante na europa e estados unidos. eu to fora dessa
parece que atrasou a entrega pois conseguiram um blend, e lançaram isso esta semana, li em outro forum. Mas até agora esta meio "obscuro"
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
O FTX Global não vai ser compatível com o proprio cenario deles é isso mesmo que eu entendi?
Megafly- Capitão
-
Inscrito em : 23/08/2011
Reputação : 5
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade :
Megafly escreveu:O FTX Global não vai ser compatível com o proprio cenario deles é isso mesmo que eu entendi?
Irá ser compatível. O ponto principal é que os cenários desenvolvidos por eles possuem um grau de detalhe muito grande (projetados com elevações de malhas específicos e também contam com dados geográficos da região específica e precisos - como rios, lagos e estradas nos lugares certos). Então, pelo que eu entendi, caso você tenha o FTX Global + cenários, não será 100% compatível, isso por que os cenários são feitos para regiões específicas (PNW, AU Gold, England etc). Então, para melhor funcionamento do conjunto, seria necessário ter o FTX Global + regiões FTX + cenários. A pessoa que for fazer um voo em Cairns, por exemplo, tendo a região FTX AU Green, não terá problema, pois o FTX Global NÃO irá tocar nessa área trocando a malha default.
-
Nacionalidade :
Não era pra sair dia 15/07?
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Duley escreveu:Não era pra sair dia 15/07?
Foi adiado por uma semana!
Convidado- Convidado
Pessoal saindo um pouco do assunto em relação a este produto, porem ainda falando da OrbX, caso eu tenha um cenário deles com aeronaves estáticas (que o proprio produto disponibiliza) caso eu instale algum trafego dará conflito? Valeu
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Douglas.Matos escreveu:Pessoal saindo um pouco do assunto em relação a este produto, porem ainda falando da OrbX, caso eu tenha um cenário deles com aeronaves estáticas (que o proprio produto disponibiliza) caso eu instale algum trafego dará conflito? Valeu
Quando usava o My Traffic 2010 não havia nenhum conflito. A própria Orbx possui tráfego aéreo; Caso queira testar, existem pacotes para América no Norte e Austrália.
-
Nacionalidade :
Valeu Rodrigo, eu estava olhando lá...porem quero instalar um já para o mundo todo dai hehehehe
Douglas.Matos- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 167
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3