Erro 651
2 participantes
Página 1 de 1
Erro 651
Boas cmtes.
Estou com um problema em meu Notebook.
Ele não está entrando na internet, mesmo utilizando um cabo.
Não aceita a conexão.
Vi que parece ser um erro chamado 651, mas não entendi como consigo arrumar isso.
Tem uns sites que se aproveitam disso para vender aqueles prograams de limpeza, mas quero somente arrumar isso para trabalhar. Alguem sabe como fazer isso de forma simples?
Desde já, agradeço.
Estou com um problema em meu Notebook.
Ele não está entrando na internet, mesmo utilizando um cabo.
Não aceita a conexão.
Vi que parece ser um erro chamado 651, mas não entendi como consigo arrumar isso.
Tem uns sites que se aproveitam disso para vender aqueles prograams de limpeza, mas quero somente arrumar isso para trabalhar. Alguem sabe como fazer isso de forma simples?
Desde já, agradeço.
Ricardo Name- Coronel
-
Inscrito em : 25/05/2009
Reputação : 23
Simulador preferido : FSX / P3D
Nacionalidade :
Re: Erro 651
Ricardo,
Não entendo muito de informática em geral, mas me parece que esse erro é proveniente de alguma configuração mesmo entre o seu modem/computador e provedor de sinal.
Abaixo dois links que dão sugestões de como solucionar o problema.
http://www.comosaberfazer.com/2011/04/como-solucionar-o-error-651-de-internet.html
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/23101/dicas-para-resolver-o-erro-651-no-windows-7
Já tento contato com seu provedor?
Abraço e boa sorte
Não entendo muito de informática em geral, mas me parece que esse erro é proveniente de alguma configuração mesmo entre o seu modem/computador e provedor de sinal.
Abaixo dois links que dão sugestões de como solucionar o problema.
http://www.comosaberfazer.com/2011/04/como-solucionar-o-error-651-de-internet.html
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/23101/dicas-para-resolver-o-erro-651-no-windows-7
Já tento contato com seu provedor?
Abraço e boa sorte
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Leber, tentei por estes mesmo e não consegui. Ele pede para substituir um arquivo, mas o link que ele dá não existe.
O outro pede para ativar a conexão, mas o erro está exatamente aí. Ele não ativa.
É dificil....mas vamos tentando.
Valeu pela dica.
O outro pede para ativar a conexão, mas o erro está exatamente aí. Ele não ativa.
É dificil....mas vamos tentando.
Valeu pela dica.
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
Mas o que diz sua provedora de internet? Já tentou com eles?
Nacionalidade :
Leber, não era. O problema era o PC mesmo. Tudo estava conectado, menos ele. Até um telefone pegava a rede, menos ele.
Tentei de tudo, mas estes sites que te ensinam a fazer alguma coisa não resolvem nada.
No caso, teoricamente teria que se desinstalar o driver e instalar outro. Era a unica forma.
Acabei fazedno o caminho mais fácil, mas se perde alguma coisa.
Restaurei o sistema para 4 dias atrás.
Voltou!
De qualquer forma, fica a situação. Esse erro parece ser problemas no driver do adaptador, que teria que ser substituito. Eu acho.
Abraço a vc amigo. Agradeço sua atenção.
Boa passagem de ano!
Tentei de tudo, mas estes sites que te ensinam a fazer alguma coisa não resolvem nada.
No caso, teoricamente teria que se desinstalar o driver e instalar outro. Era a unica forma.
Acabei fazedno o caminho mais fácil, mas se perde alguma coisa.
Restaurei o sistema para 4 dias atrás.
Voltou!
De qualquer forma, fica a situação. Esse erro parece ser problemas no driver do adaptador, que teria que ser substituito. Eu acho.
Abraço a vc amigo. Agradeço sua atenção.
Boa passagem de ano!
Ricardo Name- Coronel
-
Nacionalidade :
Que bom que tenha resolvido Ricardo !, pois todos sabemos como somos dependentes dessa tal internet...
Abraço e bom ano novo à você também.
Abraço e bom ano novo à você também.
Nacionalidade :