PMDG NGx - imagens
+3
Carvalho
Chiari
andre_sp
7 participantes
Página 1 de 1
PMDG NGx - imagens
Caros Cmtes
Muita gente (inclusive eu) a espera do lançamento do 737NGx da PMDG, que é um produto totalmente novo e não como pensam alguns, uma adaptação do que foi feito para o FS9.
Já existem algumas imagens do painel:
Clique aqui para ver
E que venha o NGx
Muita gente (inclusive eu) a espera do lançamento do 737NGx da PMDG, que é um produto totalmente novo e não como pensam alguns, uma adaptação do que foi feito para o FS9.
Já existem algumas imagens do painel:
Clique aqui para ver
E que venha o NGx
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Re: PMDG NGx - imagens
Vai ser espetacular sem dúvida, eles vão ficar milionários! Eu nunca me empolguei com os tubeliners no FSX porque não tenho tempo para fazer um vôo que caiba aos melhores addons. O único avião que é muito bom de rotas curtas acho que deve ser os ERJs da Wilco. Fora que o 738 é a paixão de quase todo mundo.
Não se iludam com esses previews, acho que todos são de dentro do 3DMax, mas vindo um painel com a mesma qualidade do MD11 já está mais que suficiente.
Não se iludam com esses previews, acho que todos são de dentro do 3DMax, mas vindo um painel com a mesma qualidade do MD11 já está mais que suficiente.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
Lindonas, mas alguém sabe de alguma ''in game''?Porque aquelas parecem ser do render.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
O aperitivo para o 737 na verdade foi o J41.
Ele foi o unico avião desenvolvido pela PMDG apos a reestruturação da desenvolvedora.
Independente de ser imagens renderizadas ou não, a expectativa de mais um excelente produto é grande!
Ele foi o unico avião desenvolvido pela PMDG apos a reestruturação da desenvolvedora.
Independente de ser imagens renderizadas ou não, a expectativa de mais um excelente produto é grande!
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Quantas frames vai custar isso ?
Mas está excelente. Uma pena o motor gráfico do FSX ser tão pesado.
Mas está excelente. Uma pena o motor gráfico do FSX ser tão pesado.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Duley escreveu:O aperitivo para o 737 na verdade foi o J41.
é verdade, o J41 ja deu uma ideia de como o 737 vai vir
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Tenho grandes expectativas em relação a este 737. Penso que será o melhor airliner para o FSX existente até à data, melhor ainda que o MD-11, que já é difícil de superar. Espero é que não demore o mesmo tempo do Airbus da Airsimmer.
Alvega escreveu:Tenho grandes expectativas em relação a este 737. Penso que será o melhor airliner para o FSX existente até à data
Penso da mesma forma... agora só nos resta aguardar
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :