Joystick parando de funcionar
5 participantes
Página 1 de 1
Joystick parando de funcionar
Boa noite pessoal,
Há algum tempo não posto aqui já! Estou enfrentando o seguinte problema no meu FSX: O meu joystick Saitek ST290 para de funcionar durante o vôo, mas somente para de funcionar dentro do fsx! Agora mesmo estava voando SDU-CGH e na final, estabilizado no ILS, o joystick parou.
Quando entrei nas configurações de controle, ele não aparecia mais lá, mas continua aparecendo e funcionando dentro do Windows. Vale ressaltar que não desativei o controle dentro do FSX, nem por atalhos do teclado nem nas opções.
Encontrei alguns tópicos na internet sugerindo mexer nas configurações de energia do Windows, de modo que ele não desabilitasse as portas USB que não estivessem em uso, mas isso já estava feito.
Alguém está passando pelo mesmo problema? Abraços!
P.S.: Postei dentro de FSX por imaginar ser um problema do mesmo, e não de Hardware!
Há algum tempo não posto aqui já! Estou enfrentando o seguinte problema no meu FSX: O meu joystick Saitek ST290 para de funcionar durante o vôo, mas somente para de funcionar dentro do fsx! Agora mesmo estava voando SDU-CGH e na final, estabilizado no ILS, o joystick parou.
Quando entrei nas configurações de controle, ele não aparecia mais lá, mas continua aparecendo e funcionando dentro do Windows. Vale ressaltar que não desativei o controle dentro do FSX, nem por atalhos do teclado nem nas opções.
Encontrei alguns tópicos na internet sugerindo mexer nas configurações de energia do Windows, de modo que ele não desabilitasse as portas USB que não estivessem em uso, mas isso já estava feito.
Alguém está passando pelo mesmo problema? Abraços!
P.S.: Postei dentro de FSX por imaginar ser um problema do mesmo, e não de Hardware!
Última edição por mahmatias em Qua 12 Dez 2012, 22:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar o P.S.)
mahmatias- Major
-
Inscrito em : 01/05/2010
Reputação : 12
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Fotógrafo
Nacionalidade :
Re: Joystick parando de funcionar
Tenta espetar em outra entrada USB.
henriquesteppan- Major
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 27
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade :
Aqui meu joystick vem morrendo aos poucos, o throttle se foi com poucos dias de uso, agora ele esta mega sensível ( ), daqui a pouco vou ter que ressuscitar meu "clone" rsrs
Acho que seja problema no hardware mesmo amigo
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Configure seu ST290 via FSUIPC (versão PAY) costuma resolver
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Twitch)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Youtube)
FlightsimBrasil - Live Flightsim Experience (Facebook)
Henrique, já testei, mesma coisa.henriquesteppan escreveu:Tenta espetar em outra entrada USB.
Gabriel Moradillo escreveu:Aqui meu joystick vem morrendo aos poucos, o throttle se foi com poucos dias de uso, agora ele esta mega sensível ( ), daqui a pouco vou ter que ressuscitar meu "clone" rsrs
Não creio que seja no hardware, pois o controle continua aparecendo normalmente no painel de controle do windows, até consigo testar os botões. O mesmo só some do FSX.
Harmach, tentarei a configuração. Obrigado pela dica.harmach escreveu:Configure seu ST290 via FSUIPC (versão PAY) costuma resolver
mahmatias- Major
-
Nacionalidade :
Também faria issoharmach escreveu:Configure seu ST290 via FSUIPC ...
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Pessoal,
Configurei os controles via FSUIPC e até não tive mais problemas! Se até sábado não apresentar mais o problema, volto pra informar e fechar o tópico!
Abraços
Edit: Pessoal, não tive mais problema algum depois de configurar via FSUIPC! Podem dar como resolvido!
Configurei os controles via FSUIPC e até não tive mais problemas! Se até sábado não apresentar mais o problema, volto pra informar e fechar o tópico!
Abraços
Edit: Pessoal, não tive mais problema algum depois de configurar via FSUIPC! Podem dar como resolvido!
mahmatias- Major
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos