[Help] PC até 1.000 US$
2 participantes
Página 1 de 1
[Help] PC até 1.000 US$
Boa Noite pessoal!!
Estou precisando de opiniões sobre qual configuração montar. Tenho 1k U$ disponível e vou aproveitar 2 amigos que estão vindo do exterior para trazer as peças.
Inicialmente eu pensei no I5-3570K com a GTX 550 TI 2GB, mas algumas pessoas falaram do conjunto I7-3770k com a GTX 660 TI 2GB. Essa mudança aumenta uma grana boa no orçamento e eu teria que sacrificar algumas peças para não passar do orçamento.
Peças que não dispenso da config: Um bom cooler para fazer o over, uma fonte de qualidade condizente com o setup, um SSD de 128GB.
Uma das peças que poderia sacrificar seria o HD Sata. Posso aproveitar um de 750GB Sata II da minha atual máquina (PC da assinatura) que por sinal queimou a placa mãe.
Lembrando que a VGA e o processador virão do canadá, as outras peças dos EUA. Quem souber algum site com preço bacana no Canadá também agradeço.
Vlw pessoal e aguardo pelas dicas.
Estou precisando de opiniões sobre qual configuração montar. Tenho 1k U$ disponível e vou aproveitar 2 amigos que estão vindo do exterior para trazer as peças.
Inicialmente eu pensei no I5-3570K com a GTX 550 TI 2GB, mas algumas pessoas falaram do conjunto I7-3770k com a GTX 660 TI 2GB. Essa mudança aumenta uma grana boa no orçamento e eu teria que sacrificar algumas peças para não passar do orçamento.
Peças que não dispenso da config: Um bom cooler para fazer o over, uma fonte de qualidade condizente com o setup, um SSD de 128GB.
Uma das peças que poderia sacrificar seria o HD Sata. Posso aproveitar um de 750GB Sata II da minha atual máquina (PC da assinatura) que por sinal queimou a placa mãe.
Lembrando que a VGA e o processador virão do canadá, as outras peças dos EUA. Quem souber algum site com preço bacana no Canadá também agradeço.
Vlw pessoal e aguardo pelas dicas.
Zurixs- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 19/08/2011
Reputação : 4
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: [Help] PC até 1.000 US$
Em qual site você pretende comprar? Ou não pesquisou ainda?
biazi- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/10/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : X-Plane, FSX
Emprego/lazer : PP Avião
Nacionalidade :
biazi escreveu:Em qual site você pretende comprar? Ou não pesquisou ainda?
Opa Biazi, estou pensando em comprar na amazon... ainda estou quebrando a cabeça com a configuração.
Estou pensando nos seguintes itens:
i5-3570k------------------- 215,00
gtx 660 ti pwr edition 2gb---300,00
Asrock z77 extreme 4-------130,00
Corsair Enthusiast 650w-----90,00
Vengeance 8gb 1600--------46,00
SSD Samsung 830 120gb----80,00
Antec 920------------------100,00
Total----------------------- 961,00
Se colocar o I7 o orçamento estoura... to achando que vai morrer nisso mesmo. O que achou da config?? Mudaria alguma coisa?
Vlw
Placa de Vídeo: Radeon HD 6570 1GB 128 bits
Sistema Operacional: Windows 7 64 bits
Zurixs- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Tá bom sim, você vai usar pra rodar algum simulador em específico?
PS.: dei uma olhada e vi que você criou um tópico do Adrenaline, e a galera de lá está te ajudando também
PS.: dei uma olhada e vi que você criou um tópico do Adrenaline, e a galera de lá está te ajudando também
biazi- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
biazi escreveu:Tá bom sim, você vai usar pra rodar algum simulador em específico?
Criei um tópico lá também. O pessoal do Adrenaline é fera em montar máquina. A priori é para usar o FSX, mas a tendência é migrar para o X-Plane.
Placa de Vídeo: Radeon HD 6570 1GB 128 bits
Sistema Operacional: Windows 7 64 bits
Zurixs- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Zurixs escreveu:
Criei um tópico lá também. O pessoal do Adrenaline é fera em montar máquina. A priori é para usar o FSX, mas a tendência é migrar para o X-Plane.
Então se você for querer mais desempenho, aconselharia investir num i7, não que o i5 não dê conta do recado...
biazi- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos