FSX - Problemas com "lags"
2 participantes
Página 1 de 1
FSX - Problemas com "lags"
Pessoal, estou tentando ajudar um amigo meu, que está com alguns problemas no FSX dele. Ele diz que o FSX está dando umas travadinhas durante o voo, tipo uns LAGS, já tentei ajuda-lo no que pude, em relação a verificação de temperatura, drivers de video, etc.
Portanto, não conseguiu-se resolver o problema. Relata ele que : o FSX fica com pequenas travadas repentinas, durante o voo, ou seja, o conhecido LAG. a Config. do PC dele é um Q6600 3,4ghz com 8gb de RAM, e uma GTX 260, usando Windows 8.
Será se tem haver com o Sistema operacional?
Fico no aguardo, pessoal.
Obrigado
Portanto, não conseguiu-se resolver o problema. Relata ele que : o FSX fica com pequenas travadas repentinas, durante o voo, ou seja, o conhecido LAG. a Config. do PC dele é um Q6600 3,4ghz com 8gb de RAM, e uma GTX 260, usando Windows 8.
Será se tem haver com o Sistema operacional?
Fico no aguardo, pessoal.
Obrigado
danilobrs- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 19/04/2010
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX, X-PLANE
Emprego/lazer : Defensoria Pública da União, e, Grupo db
Nacionalidade :
Re: FSX - Problemas com "lags"
Ele usa FSUIPC?
Addons como o ActiveSky também dão essas travadinhas, mas só quando está a atualizar o clima. No meu caso, o FSUIPC estava causando o chamado 'lag', e mesmo reinstalando o FSX do zero, o FSUIPC volta a criar 'lag' no FSX, logo, tive que desinstalar o FSUIPC e não usar até que eu consiga achar alguma solução.
Addons como o ActiveSky também dão essas travadinhas, mas só quando está a atualizar o clima. No meu caso, o FSUIPC estava causando o chamado 'lag', e mesmo reinstalando o FSX do zero, o FSUIPC volta a criar 'lag' no FSX, logo, tive que desinstalar o FSUIPC e não usar até que eu consiga achar alguma solução.
Albarn- Capitão
-
Inscrito em : 15/11/2012
Reputação : 30
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Universitário/Aviação
Nacionalidade :
Re: FSX - Problemas com "lags"
Pessoal, acho que ele resolveu o problema.
Após muitas tentativas, ele reinstalou o driver de video, atualizou tudo de novo, e parece-me que deu certo.
Muito obrigado a todos
Após muitas tentativas, ele reinstalou o driver de video, atualizou tudo de novo, e parece-me que deu certo.
Muito obrigado a todos
danilobrs- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 19/04/2010
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX, X-PLANE
Emprego/lazer : Defensoria Pública da União, e, Grupo db
Nacionalidade :