Placa Stargate NG
+2
Edenio Rodrigues
lenimberg
6 participantes
Página 1 de 1
Placa Stargate NG
Olá, meu nome é Lenimberg e estou querendo montar um cockpit caseiro para jogar no Flight Simulator X, mas não tenho conhecimento em eletrônica. Gostaria de saber se a ligação consiste apenas na ligação dos botões e dos potenciômetros na placa ou se precisa de mais algum componente eletrônico. Pergunto isso porque vi na internet algo falando sobre matrix de diodos e não tenho ideia do que seja isso e como ligá-la. Estou querendo adquirir, mas não sei qual delas(placas) seria a mais viável pra mim já que sou leigo. Desde já agradeço.
lenimberg- Aspirante
-
Inscrito em : 08/12/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Placa Stargate NG
Olá Lenimberg seja bem vindo a confraria do ferro de soldar e do serrotelenimberg escreveu:Olá, meu nome é Lenimberg e estou querendo montar um cockpit caseiro para jogar no Flight Simulator X, mas não tenho conhecimento em eletrônica. Gostaria de saber se a ligação consiste apenas na ligação dos botões e dos potenciômetros na placa ou se precisa de mais algum componente eletrônico. Pergunto isso porque vi na internet algo falando sobre matrix de diodos e não tenho ideia do que seja isso e como ligá-la. Estou querendo adquirir, mas não sei qual delas(placas) seria a mais viável pra mim já que sou leigo. Desde já agradeço.
Bem amigo, a placa Stargate NG dispensa o uso de matriz de diodos, é só ligar os botões e os eixos, plugar no PC e mapear as funções desejadas.
e voar
E simulador não é jogo
Temos bastante informações aqui no forum, e se persistir duvidas, queira dizer , abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
Muito obrigado, Inventor!!!
lenimberg- Aspirante
-
Nacionalidade :
Por nada amigolenimberg escreveu:Muito obrigado, Inventor!!!