Em desenvolvimento
3 participantes
Página 1 de 1
Em desenvolvimento
Alguns projetos payware em evolução
Bell 205 Huey
Aerosoft
MBB BO105
Nemeth Designs
F6F Hellcat
Realflight
Este outro, já está virando carma pessoal.Toda vez que eu digo a mim mesmo ''não resisto mais, vou comprar o FEX'' dou mais uma olhada e....bom vejam por si
REX
Bell 205 Huey
Aerosoft
MBB BO105
Nemeth Designs
F6F Hellcat
Realflight
Este outro, já está virando carma pessoal.Toda vez que eu digo a mim mesmo ''não resisto mais, vou comprar o FEX'' dou mais uma olhada e....bom vejam por si
REX
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: Em desenvolvimento
O Meu DEUS... imprecionante. tambem to no aguardo, ave maria e de tirar o folego.
luiz Netto- Segundo-Tenente
- Inscrito em : 11/05/2008
Reputação : 0
Nacionalidade :
Obrigado por essas informações, Carvalho.
Tenho acompanhado esse tópico do REX há meses (mais parecem anos), mas está a demorar tempo demais para sair. Espero que saia logo para vermos se é mesmo a maravilha que parece ser. No entanto, é bom não elevar demais as expectativas porque o próprio Tim Fuchs já admitiu que essas screens são editadas, o que muita gente achou mal porque não mostra como é na realidade o produto.
Vou continuar a aguardar por mais novidades.
Um abraço.
Tenho acompanhado esse tópico do REX há meses (mais parecem anos), mas está a demorar tempo demais para sair. Espero que saia logo para vermos se é mesmo a maravilha que parece ser. No entanto, é bom não elevar demais as expectativas porque o próprio Tim Fuchs já admitiu que essas screens são editadas, o que muita gente achou mal porque não mostra como é na realidade o produto.
Vou continuar a aguardar por mais novidades.
Um abraço.
Retiro o que disse sobre aguardar, Artur, depois do último update do FEX já era, vou decididamente comprar esse, mas instalar só depois do upgrade de hardware, já que acho que a minha carroça está no limite do limite
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Eu esqueci de deixar a fazer o download do update durante a noite . Agora ainda vai demorar mais de 8 horas porque a minha internet está lenta demais.