Colocando GPS em painel sem ele
3 participantes
Página 1 de 1
Colocando GPS em painel sem ele
Olá amigos!
Nessa madruga de insônia resolvi colocar o gps default no painel do 737-800 PMDG, funcionou beleza, mas o problema é q esse painel da PMDG não tem aquela chave q tem no painel default do 737-400 do fs9 que faz a navegação pelo GPS ou NAV.
Alguma alma caridosa poderia me dizer onde fica essa chave q (no painel PMDG)não acho de jeito nenhum?
Como eu tenho pouco tempo pros voos acho mais rápido programar a rota usando as interceções noeditor de rotas do fs9 pra ir direto pra pista do aeroporto de destino, programando o PA ele vai tranquilo.
Já tentei usar o FMC mas o tempo pra aprender e buscar informações é complicado.
Nessa madruga de insônia resolvi colocar o gps default no painel do 737-800 PMDG, funcionou beleza, mas o problema é q esse painel da PMDG não tem aquela chave q tem no painel default do 737-400 do fs9 que faz a navegação pelo GPS ou NAV.
Alguma alma caridosa poderia me dizer onde fica essa chave q (no painel PMDG)não acho de jeito nenhum?
Como eu tenho pouco tempo pros voos acho mais rápido programar a rota usando as interceções noeditor de rotas do fs9 pra ir direto pra pista do aeroporto de destino, programando o PA ele vai tranquilo.
Já tentei usar o FMC mas o tempo pra aprender e buscar informações é complicado.
citan- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Colocando GPS em painel sem ele
A grande aventura de se voar em aeronaves mais realistas como PMDG e justamente a programação do FMC, tente aprender primeiro, te garanto que nunca mais vai querer usar o limitado Gps Default.
Asus Prime B250M-Plus/BR, Intel Core i5-7500 Kaby Lake, Crucial DDR4 24gb 2400mhz, Galax GTX 1660ti OC 6gb GDDR6, SSD Kingston A400 240GB + HD 1TB Seagate, Fonte EVGA 600w, 80 Plus, Gabinete Pichau Gaming Komor, Teclado e mouse sem fio Dell KM636, Monitor Dell de 21.5 P2219H, Logitech 3D Pro, Windows 10 Home 64bits.
Alan Ferreira- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 25/02/2012
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista / Internet
Nacionalidade :
Oh capitão, estou mais perdido que cusco em tiroteio hehehehe, dei uma fussada nos tutoriais pela net e até achei um em .doc bem fácil, até consegui configurar uma rota SBPA-SBFL mas o problema é que não faço ele funcionar na aeronave aja paciência. Mas vou tentando, uma hora eu consigo, mas nesse meio tempo vou voando com o bom e velho GPS. Quando eu conseguir voar pelo FMC eu posto o voo pra vcs ok?
Pelo GPS vcs já viram
Pelo GPS vcs já viram
citan- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Enquanto aprende o FMC use o GPS, mas não desista !
abaixo segue um tutorial que pode ser útil para você.
https://www.youtube.com/watch?v=cMTjQK4gz84&feature=related
abaixo segue um tutorial que pode ser útil para você.
https://www.youtube.com/watch?v=cMTjQK4gz84&feature=related
Asus Prime B250M-Plus/BR, Intel Core i5-7500 Kaby Lake, Crucial DDR4 24gb 2400mhz, Galax GTX 1660ti OC 6gb GDDR6, SSD Kingston A400 240GB + HD 1TB Seagate, Fonte EVGA 600w, 80 Plus, Gabinete Pichau Gaming Komor, Teclado e mouse sem fio Dell KM636, Monitor Dell de 21.5 P2219H, Logitech 3D Pro, Windows 10 Home 64bits.
Alan Ferreira- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 25/02/2012
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista / Internet
Nacionalidade :
Oi Alan, realmente é muito bom o tutorial, já fiz uns voo experimentais com bons resultados, pelo PMDG, mas conhecí também o iFLY achei o painel mais real que do PMDG, mas um pouco mais misterioso... no 1º voo que fiz com sucesso, inteiramente programado pelo FMC (postarei as screens mais tarde SBPA - SBFL) no aprouche o app não "engatou" dejeito nenhum, a frequencia e a proa do ILS da RW14 estava conforme indicado no FMC, tive que alinhar pelo HDG e pousar "na mão".
Na verdade esse 1º voo foi programado direto, isto é da RW11 de Porto Alegre a RW14 de Florianópolis, achei mais prático, só pra ir aprendendo mesmo, não usei saídas vias e stars, me levou direto ao destino, é um começo kkkkkkk. Só q tem que ter muita paciência pra buscar todas as informações nescessárias para um voo mais simulado possível. Ainda estou na fase de intusiasta mesmo kkkkk.
Um abraço
Na verdade esse 1º voo foi programado direto, isto é da RW11 de Porto Alegre a RW14 de Florianópolis, achei mais prático, só pra ir aprendendo mesmo, não usei saídas vias e stars, me levou direto ao destino, é um começo kkkkkkk. Só q tem que ter muita paciência pra buscar todas as informações nescessárias para um voo mais simulado possível. Ainda estou na fase de intusiasta mesmo kkkkk.
Um abraço
citan- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Oi Citan! Amigo, já pegou as manhas com o PMDG? Eu também sou só entusiasta estou apanhando de montão com o FMC. Tenho dúvidas quanto ao piloto automático e etc.
Jumbers- Aspirante
-
Inscrito em : 26/08/2015
Reputação : 0
Nacionalidade :