Demora na inicialização do fsx
3 participantes
Página 1 de 1
Demora na inicialização do fsx
Boa noite
Pessoal já cansei de procurar, e de configurar o fsx.cfg. Mas nada, quando inicio o meu fsx demora em torno de 3 á 5 minutos para iniciar o fsx, sem falar para iniciar o voo que demora em torno de 2 minutos.
Obs:
fui a casa de um colega meu, ele iniciou o fsx demorou 5 segundos para iniciar fiquei de ver o carregamento rápido. Como faço isso?
Pessoal já cansei de procurar, e de configurar o fsx.cfg. Mas nada, quando inicio o meu fsx demora em torno de 3 á 5 minutos para iniciar o fsx, sem falar para iniciar o voo que demora em torno de 2 minutos.
Obs:
fui a casa de um colega meu, ele iniciou o fsx demorou 5 segundos para iniciar fiquei de ver o carregamento rápido. Como faço isso?
Cmt.michael- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 03/08/2012
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Demora na inicialização do fsx
A primeira inicialização do fsx logo quando você liga o pc demora mesmo, após esta inicialização as outras são bem rápidas.
Quanto ao carregamento do voo, depende.das configurações gráficos.que você selecionou no próprio menu (as slide bars, quanto mais para a esquerda mais rápido o carregamento, quanto mais para a direita mais devagar.o carregamento
Desculpe pela escrita cheia de.ponguacao inadequada, é o teclado do celular :/
Quanto ao carregamento do voo, depende.das configurações gráficos.que você selecionou no próprio menu (as slide bars, quanto mais para a esquerda mais rápido o carregamento, quanto mais para a direita mais devagar.o carregamento
Desculpe pela escrita cheia de.ponguacao inadequada, é o teclado do celular :/
Inscrito em : 26/06/2011
Reputação : 143
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Analista Contábil
Nacionalidade :
Mesmo após, a primeira inicialização demora, posso iniciar 5 vezes seguidas que demora as 5.
Quanto as desculpas, tranquilo não esquenta.
Quanto as desculpas, tranquilo não esquenta.
-
Nacionalidade :
Estranho, aqui não demora quase nada. Abro o simulador e cai numa tela inicial de Loading, menos de 10 segundos ele abre já no menu. Faço minhas escolhas e clico para iniciar. O voo começa em menos de 1 minuto após o carregamento das texturas.
Uma vez li alguém falando sobre alterar um parâmento no arquivo CFG (DisablePreload), assim o carregamento seria um pouco mais rápido, mas não sei exatamente como funciona.
Uma vez li alguém falando sobre alterar um parâmento no arquivo CFG (DisablePreload), assim o carregamento seria um pouco mais rápido, mas não sei exatamente como funciona.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Que pena será que o processador ou algo tem haver?
Vou dar uma pesquisada nesse (DisablePreload=1).
Pois é encontrei, adicionei ele ao fsx.cfg.
Reduziu cerca de 20 segundos apenas agora fica em torno de 2minutos
Vou dar uma pesquisada nesse (DisablePreload=1).
Pois é encontrei, adicionei ele ao fsx.cfg.
Reduziu cerca de 20 segundos apenas agora fica em torno de 2minutos
-
Nacionalidade :