Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons)
+4
Fabio_Rj
Augusto Sposito
paulo
Celso Siqueira
8 participantes
Página 1 de 1
Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons)
Boa noite caros membros, estou com problemas de sombra no solo depois de tentar instalar SBSP (in memorian RGons). Já desinstalei, instalei e desinstalei novamente mas o problema continua. Alguém já teve esse tipo de problema ou sabe como solucionar. Obrigado.
Celso Siqueira- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 29/08/2012
Reputação : 1
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Comerciante
Nacionalidade :
Re: Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons)
Olá
Esse cenário não é nosso (RubensGons) é da Tropicalsim se não me engano.
Esse cenário não é nosso (RubensGons) é da Tropicalsim se não me engano.
paulo- Major
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141
Nacionalidade :
Creio que ele Instalou o novo, em cima do Tropical...
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
esse cenario eh o tropical
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Nacionalidade :
Vá na biblioteca de cenários e desliga o cenário da tropicalsim, e adiciona a entrada do cenário in memorian.
msantana- Major
-
Inscrito em : 11/04/2011
Reputação : 36
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade :
Boa Tarde Amigos, antes de tudo gostaria de agradecer a ajuda. Paulo eu já havia retirado o SBSP (in memorian) de vocês e mesmo assim com outro cenário, no caso da Tropical, também aparecia a sombra. Longe de mim colocar em dúvida o seu cenário, mesmo porque o meu próximo investimento vai ser o Mega SP, parabéns!
Fabio já havia desabilitado as sombras e o problema persistia, mas valeu pela dica novamente.
Santana eu já havia adicionado e deletado os dois mas mesmo no default ainda assim elas continuavam, obrigado pela ajuda.
Mas com certeza o erro era meu então fui em todos os cenários instalados ate que achei o arquivo que "acho" que estava com problema. A sombra sumiu mas fica dando uma mensagem no início "SCENERY.CFG file error. Local scenery directory (Addon Scenery/SCENERY) in scenery Area.115 not found. Click Ok to continue."
Acho que vou colocar o cd e reparar para ver se some essa mensagem.
Obrigado a todos.
Fabio já havia desabilitado as sombras e o problema persistia, mas valeu pela dica novamente.
Santana eu já havia adicionado e deletado os dois mas mesmo no default ainda assim elas continuavam, obrigado pela ajuda.
Mas com certeza o erro era meu então fui em todos os cenários instalados ate que achei o arquivo que "acho" que estava com problema. A sombra sumiu mas fica dando uma mensagem no início "SCENERY.CFG file error. Local scenery directory (Addon Scenery/SCENERY) in scenery Area.115 not found. Click Ok to continue."
Obrigado a todos.
Celso Siqueira- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 29/08/2012
Reputação : 1
Emprego/lazer : Comerciante
Nacionalidade :
Creio que você resolve este problema, entrando na biblioteca de cenários do FSX e deletá-lo. Como você apagou a pasta do cenário antes de deletar da biblioteca dá este erro. Outra alternativa é retirar manualmente no scenery.cfg esta entrada.Mas com certeza o erro era meu então fui em todos os cenários instalados ate que achei o arquivo que "acho" que estava com problema. A sombra sumiu mas fica dando uma mensagem no início "SCENERY.CFG file error. Local scenery directory (Addon Scenery/SCENERY) in scenery Area.115 not found. Click Ok to continue."
Um abraço.
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
Celso Siqueira escreveu:Boa Tarde Amigos, antes de tudo gostaria de agradecer a ajuda. Paulo eu já havia retirado o SBSP (in memorian) de vocês e mesmo assim com outro cenário, no caso da Tropical, também aparecia a sombra. Longe de mim colocar em dúvida o seu cenário, mesmo porque o meu próximo investimento vai ser o Mega SP, parabéns!
Obrigado a todos.
amigo , não faça isso !
todos falaram pra você desabilitar o cenário da Tropical Sim e você deixar o do Paulo
e não o oposto.
esse erro do cenário 115 , basta ir no FSX aonde adiciona cenários e deletar ele , que isso some .
deletar o da Tropical Sim, ok ?
Abração !
Ola amigo você apago a pasta "scenery" que fica dentro de "Addon Scenery" e melhor você ir ate la e cria a pasta scenery que você apago. Uma dica para auxilia você e usar comando -debug no atalho do fsx para saber melhor que arquivos são esses que estão faltando ate.
Exemplo:
Exemplo:
- Código:
D:\Program Files\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\fsx.exe" -debug
Ademir Moreira- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 28
Nacionalidade :
Olá
Voce não colocou em duvida o cenário, o que não entendi foi que voce falou do CGH RubensGons e colocou a foto do Tropicalsim, mais nada, desabilita o Ground scenery shadows que desaparece isso.
Voce não colocou em duvida o cenário, o que não entendi foi que voce falou do CGH RubensGons e colocou a foto do Tropicalsim, mais nada, desabilita o Ground scenery shadows que desaparece isso.
paulo- Major
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 141
Nacionalidade :