Reconectando o ATC
3 participantes
Página 1 de 1
Reconectando o ATC
Fiz um vôo SBGR|BKBO com o ATC do FS. Após último contato com Brasilia Center, deixei o voo no automático de maneira que não contactei Curitiba center quando solicitado. Quando me aproximava de Bogotá não consegui mais contato com o ATC e aí, adivinhe: o AI caprichosamente colocou uma aeronave decolando justamente na minha aproximação! Bem, existe alguma maneira de reconectar o ATC após ter perdido contato para evitar estes dissabores? Obrigado.
Intel(R) Core(TM) i-7 4770 CPU @ 3.40 GHz; Memória 16.0 GB; sistema operaciona de 64 bits, processador com base em x64; Windows 64bits; DirectX 11; NVIDIA GeForce GTX 660; Saitek: Yoke, Pedals, Radio panel; Switch panel, Flight instrument panel
Jose Farina- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 06/09/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : empresário
Nacionalidade :
Re: Reconectando o ATC
Isto já aconteceu comigo.
Verifiquei qual era a frequencia de aproximação e a setei no rádio.
O ATC reconectou normalmente.
Verifiquei qual era a frequencia de aproximação e a setei no rádio.
O ATC reconectou normalmente.
Jose Carlos Kokol- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Não sei se o seu problema é igual ao que acontece comigo. As vezes somem as opçoes de resposta e contato da tela do atc.
Quando acontece, eu jogo a freguencia que está em stand-by e depois volto com frequencia que estava antes. As opçoes voltam a aparecer e refaço contato.
Quando acontece, eu jogo a freguencia que está em stand-by e depois volto com frequencia que estava antes. As opçoes voltam a aparecer e refaço contato.
Gigabyte GTX1050ti 4GB 128bits DDR5
Fonte Corsair CX430 - 430W
Win10-64bits
Tulio Siqueira- Major
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Técnico em Eletrônica
Nacionalidade :
THPS, valeu pela dica, vou tentar da próxima vez.
Kokol, no caso tentei contato com a TWR de Bogotá, sem sucesso, acho que se eu fizesse como o THPS indicou vai funcionar, ou o meu erro foi não contatar primeiro o Bogotá Center...
Obrigado!
Kokol, no caso tentei contato com a TWR de Bogotá, sem sucesso, acho que se eu fizesse como o THPS indicou vai funcionar, ou o meu erro foi não contatar primeiro o Bogotá Center...
Obrigado!
Intel(R) Core(TM) i-7 4770 CPU @ 3.40 GHz; Memória 16.0 GB; sistema operaciona de 64 bits, processador com base em x64; Windows 64bits; DirectX 11; NVIDIA GeForce GTX 660; Saitek: Yoke, Pedals, Radio panel; Switch panel, Flight instrument panel
Jose Farina- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 06/09/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : empresário
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos