Pista de pouso
4 participantes
Página 1 de 1
Pista de pouso
Olá pessoal, estou com uma dúvida cruel, ja pesquisei muito e não consegui ajuda.
Como eu faço para pousar na pista 10 do galeão? quando eu escolho aeroporto de destino no flight planner ele nao permite escolher a pista de destino, e quando olho a rota criada no botao "find route" me mostra que o final da minha rota é sempre na cabeceira da pista 33.
Alguem pode me ajudar?.
Grato.
Como eu faço para pousar na pista 10 do galeão? quando eu escolho aeroporto de destino no flight planner ele nao permite escolher a pista de destino, e quando olho a rota criada no botao "find route" me mostra que o final da minha rota é sempre na cabeceira da pista 33.
Alguem pode me ajudar?.
Grato.
edney- Recruta
-
Inscrito em : 13/10/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Pista de pouso
Seja edney!
Existe uma opção, caso use o (péssimo) ATC default, que permite selecionar outra app/pista.
É algo do tipo "Select different approach"...
Existe uma opção, caso use o (péssimo) ATC default, que permite selecionar outra app/pista.
É algo do tipo "Select different approach"...
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1272
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Edney!
O flight planner só serve para planejamento da rota, não indica onde você irá pousar.
Na pior das hipóteses quando você ficar visual com a pista 33, "contorna" ela e pousa na 10.
O flight planner só serve para planejamento da rota, não indica onde você irá pousar.
Na pior das hipóteses quando você ficar visual com a pista 33, "contorna" ela e pousa na 10.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Muito obrigado andre_sp e Paulo Stavis, é dificil comecar no FSX sem ter alguém para tirar dúvidas, andei procurando algum site que tivesse bate papo sobre FSX mas nao encontrei nada.
Obrigado pela ajuda
Obrigado pela ajuda
edney- Recruta
-
Inscrito em : 13/10/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Um outro detalhe importante.
É necessário verificar no arquivo afcad do aeroporto se não está marcado "closet for landing" e desmarcado "closet for takeoff" ou seja só pode decolar da 10.
Todas as vezes que decolo do Galeão é pela 10, mas no afcad está desmarcado as duas opções.
É necessário verificar no arquivo afcad do aeroporto se não está marcado "closet for landing" e desmarcado "closet for takeoff" ou seja só pode decolar da 10.
Todas as vezes que decolo do Galeão é pela 10, mas no afcad está desmarcado as duas opções.
Jose Carlos Kokol- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : 50
Simulador preferido : FS 9
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :