MD11 Pmdg
+5
Augusto Sposito
Anderson
cafejava
TIGRÃO
fsilvaporto
9 participantes
Página 1 de 1
MD11 Pmdg
Boa tarde amigos!!
Estou planejando comprar o MD11 da Pmdg para o FS9.
Queria saber de quem tem o MD11 das impressões e queria saber também sobre o Fórum do PMDG, se ainda dá suporte caso necessite.
Já está em qual versão de update o MD11?
Alguém poderia me ajudar nesse assunto?
Agradeço desde já pela ajuda....
Estou planejando comprar o MD11 da Pmdg para o FS9.
Queria saber de quem tem o MD11 das impressões e queria saber também sobre o Fórum do PMDG, se ainda dá suporte caso necessite.
Já está em qual versão de update o MD11?
Alguém poderia me ajudar nesse assunto?
Agradeço desde já pela ajuda....
fsilvaporto- Banido
-
Inscrito em : 11/06/2012
Reputação : -4
Simulador preferido : FS2004,FSX
Emprego/lazer : First Officer Fedex
Nacionalidade :
Re: MD11 Pmdg
Fala brother...
POXA.. NINGUÉM TEM PMDG MD11 OU NINGUÉM QUER TE AJUDAR..KKKKK
Mas brother.. pode comprar.. é muito bem feito, simula todos os sistemas conforme o manual e externamente é muito bem feito..
Ele é bem conceituado no FS9.
Por enquanto não comprei.. mas estou querendo comprar tb...
Espero ter ajudado..
sds
POXA.. NINGUÉM TEM PMDG MD11 OU NINGUÉM QUER TE AJUDAR..KKKKK
Mas brother.. pode comprar.. é muito bem feito, simula todos os sistemas conforme o manual e externamente é muito bem feito..
Ele é bem conceituado no FS9.
Por enquanto não comprei.. mas estou querendo comprar tb...
Espero ter ajudado..
sds
TIGRÃO- Banido
-
Inscrito em : 11/08/2012
Reputação : -6
Nacionalidade :
Se você curte heavies esta perdendo tempo de não ter comprado. Na minha opinião, que não é lá aquelas coisas, esse é o melhor avião pra FS9 que a PMDG fez.
Mas se prepara, que o MD11 tem uma filosofia de voo diferente da Boeing. Mas tudo esta bem explicado nos manuais que vem com ele, e que não são poucos.
Abraço.
Mas se prepara, que o MD11 tem uma filosofia de voo diferente da Boeing. Mas tudo esta bem explicado nos manuais que vem com ele, e que não são poucos.
Abraço.
cafejava- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 22
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade :
Pode compra , show de avião, como o cafejava disse , ele tem a filosofia diferente de um boieng , na verdade eu acho ele mais puxado para o Airbus
Anderson- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 25/12/2010
Reputação : 42
Nacionalidade :
Anderson escreveu:... na verdade eu acho ele mais puxado para o Airbus
Na verdade a Airbus clonou os sistemas do MD-11.
Os sistemas são bem reais, uma magnífica aeronave.
Mas recomendo ler os manuais com atenção!! Pois ele é bem complexo!!
E o mais importante, cuidado!! Ele é viciante!!
Abraços!!
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Augusto Sposito escreveu:
Na verdade a Airbus clonou os sistemas do MD-11.
Os sistemas são bem reais, uma magnífica aeronave.
Mas recomendo ler os manuais com atenção!! Pois ele é bem complexo!!
E o mais importante, cuidado!! Ele é viciante!!
Abraços!!
Concordo! Viciante é pouco! Tu não sabe o quanto estou me aguentando para não colocar ele no resto do Tour Cargo da IVAO que estou voando ehehhe... (estou fazendo de B767).
O MD-11 como todo mundo ai em cima falou, é um avião complexo. Minha dica é depois/quando comprar, comprar também os vídeos de Treinamento da AoA para o MD-11: AQUI
Bons voos e bem vindo ao mundo dos trijatos!
Abraço!
Poxa galera.. Obrigado..
Queria fazer rotas da FEDEX.. alguém sabe onde acharia as rotas e voos?
Abração a todos galera!!!
fsilvaporto- Banido
-
Nacionalidade :
fsilvaporto escreveu:Poxa galera.. Obrigado..
Silva, aconselho você à buscar a Fedex Virtual dos EUA.
Abraço
Boa amigos,qdo instalo MD11 PMDG aparece aviso que FS9.1 não esta instalado,mas na realidade esta,como fazemos para instalar?
Bom.. eu procurei na net a versão 9.1 e instalei... agora eu comprei o pmdg md11 e instalou tranquilo.. não deu nenhuma mensagem de erro..
Tenta instalar novamente a V9.1
Tenta instalar novamente a V9.1
fsilvaporto- Banido
-
Nacionalidade :
La Roque,
Não sei qual seu conhecimento/envolvimento com simulação, então esse comentário pode ser bobo, mas lembro que a versão 9.1 é uma atualização que precisa ser baixada e instalada após a instalação completa do FS, e antes de instalar qualquer coisa que modifique o simulador. Se você já tem outros add-ons instalados e só agora resolveu atualizar de 9.0 pra 9.1, é isso que pode estar causando problemas e erros.
Caso não seja o caso, desconsidere a dica.
Abraço.
Não sei qual seu conhecimento/envolvimento com simulação, então esse comentário pode ser bobo, mas lembro que a versão 9.1 é uma atualização que precisa ser baixada e instalada após a instalação completa do FS, e antes de instalar qualquer coisa que modifique o simulador. Se você já tem outros add-ons instalados e só agora resolveu atualizar de 9.0 pra 9.1, é isso que pode estar causando problemas e erros.
Caso não seja o caso, desconsidere a dica.
Abraço.
Inscrito em : 27/03/2011
Reputação : 3
Emprego/lazer : Engenheiro Civil
Nacionalidade :
Meus caros amigos!
O FS esta sim com o FS 9.1 atualizado,acontece que meu MD11 é pirata,por isso esta dando esse problema,mas um amigo de Lisboa uma ocasião entrou remotamente e instalaou diblando o crak e deu certo,agora perdi contato com rapaz e fiquei sem a instalação MD11,pena....Agradeço as dicas e abraços a todos
O FS esta sim com o FS 9.1 atualizado,acontece que meu MD11 é pirata,por isso esta dando esse problema,mas um amigo de Lisboa uma ocasião entrou remotamente e instalaou diblando o crak e deu certo,agora perdi contato com rapaz e fiquei sem a instalação MD11,pena....Agradeço as dicas e abraços a todos
La Rocque escreveu:Meus caros amigos!
La Rocque, vejo que mesmo estando no fórum a mais de um ano ainda não leu as regras.
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
1. Não é permitida a apologia à pirataria, seja na forma de links, pedidos de programas, seriais, cracks, ou qualquer outra.
Meu canal no Youtube.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos