Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Turbinando o FSX Gse_multipart13851

Turbinando o FSX

3 participantes

Ir para baixo

Turbinando o FSX Empty Turbinando o FSX

Mensagem por brunobudag Qui 25 Out 2012, 09:32

Pessoal hoje tenho um processador core2quad e placa GTX550ti, até o momento está legal com os cenários da ORBX porém depende o cenário e aeronave os frames caem demais chegando a travar o FSX.

Claro que já achei as configurações para sanar o erro thumbsup mas gostaria de colocar o REX e ENB no meu FSX dai pergunto trocando para um processador I7 eu terei um desempenho muito maior?? ou quem manda é a placa de video.

brunobudag
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/07/2012
Reputação : -1
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Turbinando o FSX Empty Re: Turbinando o FSX

Mensagem por Ultra Qui 25 Out 2012, 09:39

brunobudag escreveu:Pessoal hoje tenho um processador core2quad e placa GTX550ti, até o momento está legal com os cenários da ORBX porém depende o cenário e aeronave os frames caem demais chegando a travar o FSX.

Claro que já achei as configurações para sanar o erro thumbsup mas gostaria de colocar o REX e ENB no meu FSX dai pergunto trocando para um processador I7 eu terei um desempenho muito maior?? ou quem manda é a placa de video.

Poderia passar que C2Q você possui?

Sempre que fazemos um "UP" é muito bom. MAs vou me ater ao comentário/post do CEO da ORBX.

"O melhor TWEAK que existe para o FSX é "$$$" " lol

E por aí vai... O que manda no FSX é CPU, mas o sistema tem que ser equilibrado, não adianta ter um I7 3770K e uma GTS430 que os resultados serão no mínimo engraçados...

thumbsup

Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS

Mensagem por andre_sp Qui 25 Out 2012, 09:40

O processador tem muito mais influência do que a placa de vídeo, no caso do FSX.

Qual a velocidade do seu processador atual, e qual a do que pretende pegar? confused

EDIT: O ultra fez as mesmas perguntas que eu... e acho que ao mesmo tempo wink
thumbsup

Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação

Mensagem por brunobudag Qui 25 Out 2012, 11:08

Então em casa vou ver certinho qual meu processador, até porque qualquer coisa acho que se rolar overclock na placa melhore, porém terei aumento da temperatura.
Estava vendo com meu amigo que tem loja e assistência, ele está montando uma máquina e me recomendou também, processador de 8 núcleos e memória de 1800mhz maior que a DDR3, placa de video eu utilizo a minha 550gti e HD SSD

brunobudag
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 09/07/2012
Reputação : -1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado