Turbinando o FSX
3 participantes
Página 1 de 1
Turbinando o FSX
Pessoal hoje tenho um processador core2quad e placa GTX550ti, até o momento está legal com os cenários da ORBX porém depende o cenário e aeronave os frames caem demais chegando a travar o FSX.
Claro que já achei as configurações para sanar o erro mas gostaria de colocar o REX e ENB no meu FSX dai pergunto trocando para um processador I7 eu terei um desempenho muito maior?? ou quem manda é a placa de video.
Claro que já achei as configurações para sanar o erro mas gostaria de colocar o REX e ENB no meu FSX dai pergunto trocando para um processador I7 eu terei um desempenho muito maior?? ou quem manda é a placa de video.
brunobudag- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 09/07/2012
Reputação : -1
Nacionalidade :
Re: Turbinando o FSX
brunobudag escreveu:Pessoal hoje tenho um processador core2quad e placa GTX550ti, até o momento está legal com os cenários da ORBX porém depende o cenário e aeronave os frames caem demais chegando a travar o FSX.
Poderia passar que C2Q você possui?
Sempre que fazemos um "UP" é muito bom. MAs vou me ater ao comentário/post do CEO da ORBX.
"O melhor TWEAK que existe para o FSX é "$$$" "
E por aí vai... O que manda no FSX é CPU, mas o sistema tem que ser equilibrado, não adianta ter um I7 3770K e uma GTS430 que os resultados serão no mínimo engraçados...
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
O processador tem muito mais influência do que a placa de vídeo, no caso do FSX.
Qual a velocidade do seu processador atual, e qual a do que pretende pegar?
EDIT: O ultra fez as mesmas perguntas que eu... e acho que ao mesmo tempo
Qual a velocidade do seu processador atual, e qual a do que pretende pegar?
EDIT: O ultra fez as mesmas perguntas que eu... e acho que ao mesmo tempo
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Então em casa vou ver certinho qual meu processador, até porque qualquer coisa acho que se rolar overclock na placa melhore, porém terei aumento da temperatura.
Estava vendo com meu amigo que tem loja e assistência, ele está montando uma máquina e me recomendou também, processador de 8 núcleos e memória de 1800mhz maior que a DDR3, placa de video eu utilizo a minha 550gti e HD SSD
Estava vendo com meu amigo que tem loja e assistência, ele está montando uma máquina e me recomendou também, processador de 8 núcleos e memória de 1800mhz maior que a DDR3, placa de video eu utilizo a minha 550gti e HD SSD
brunobudag- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 09/07/2012
Reputação : -1
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos