cronometro pmdg
2 participantes
Página 1 de 1
cronometro pmdg
pessoal, como usa aquele cronometro do 744 pmdg - no manual nao encontrei referencia ao seu uso como eu quero não... lá so tem uma breve menção...
eu queria saber como faz pra ele contar em horas... qdo eu disparo ele, ele conta ate 99 minutos e depois reinicia de novo... queria que ele contasse o tempo total de voo... xx horas e xx minutos... como ajusta ele? alguem sabe? eu ja tentei e nao consegui...
eu queria saber como faz pra ele contar em horas... qdo eu disparo ele, ele conta ate 99 minutos e depois reinicia de novo... queria que ele contasse o tempo total de voo... xx horas e xx minutos... como ajusta ele? alguem sabe? eu ja tentei e nao consegui...
Windows 10 64 Bits, MOBO Gigabyte Z270XP SLI, I7 7700k Kaby Lake 4,6Ghz OC 5.0Ghz, NVidia GTX1070 256bits, 8Gb DDR5, 32GB RAM DDR4 2400Ghz OC 3000GhZ, 02 SSD Samsung 120GB, 01 SSD 960 PRO NVMe M.2 512GB, HidroCooler H75,
jpkosta- Major
-
Inscrito em : 27/08/2009
Reputação : -16
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Administrador
Nacionalidade :
Re: cronometro pmdg
O cronômetro não serve para contar tempo total de voo. Para isso há uma função específica chamada "Elapsed Time" no relógio da aeronave.
Do lado esquerdo, parte de baixo, há uma chave com 3 posições: RUN, HLD e RST.
Ela fica em HLD após a inicialização da aeronave. Quando você quiser começar a contar o tempo, passe a chave para a posição RUN e o tempo será contado no mesmo lugar que aparece o cronômetro.
Assim que você pousar, passe a chave para HLD e ele irá parar a contagem. Pra resetar joga pra RST e ela retorna para HLD.
Enquanto você usa o ET dá para usar a função cronômetro normalmente. Apertando o botão CHR uma vez ele passará pro cronômetro e começará a rodar. Apertando uma segunda vez pausa e na terceira reseta. Se você não apertar mais nada após a terceira ele retorna a mostrar o ET. Que eu me lembre é assim.
Do lado esquerdo, parte de baixo, há uma chave com 3 posições: RUN, HLD e RST.
Ela fica em HLD após a inicialização da aeronave. Quando você quiser começar a contar o tempo, passe a chave para a posição RUN e o tempo será contado no mesmo lugar que aparece o cronômetro.
Assim que você pousar, passe a chave para HLD e ele irá parar a contagem. Pra resetar joga pra RST e ela retorna para HLD.
Enquanto você usa o ET dá para usar a função cronômetro normalmente. Apertando o botão CHR uma vez ele passará pro cronômetro e começará a rodar. Apertando uma segunda vez pausa e na terceira reseta. Se você não apertar mais nada após a terceira ele retorna a mostrar o ET. Que eu me lembre é assim.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
um dia quando eu crescer, eu quero ser assim sabido "qui-nem-tu", Paulo Stavis!
Brigadão cara!
Brigadão cara!
Windows 10 64 Bits, MOBO Gigabyte Z270XP SLI, I7 7700k Kaby Lake 4,6Ghz OC 5.0Ghz, NVidia GTX1070 256bits, 8Gb DDR5, 32GB RAM DDR4 2400Ghz OC 3000GhZ, 02 SSD Samsung 120GB, 01 SSD 960 PRO NVMe M.2 512GB, HidroCooler H75,
jpkosta- Major
-
Inscrito em : 27/08/2009
Reputação : -16
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Administrador
Nacionalidade :
jpkosta escreveu:um dia quando eu crescer, eu quero ser assim sabido "qui-nem-tu", Paulo Stavis!
Brigadão cara!
depois de uns 5 anos voando 737/747/MD11 da PMDG no FS2004 não é mais que obrigação saber dessas coisas.
Quarqué coisa é só postar
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos