MSI GTX 660Ti - Power Edition - A little Review
5 participantes
Página 1 de 1
MSI GTX 660Ti - Power Edition - A little Review
Amigos,
Voltei trazendo uma pequena contribuição para quem tem por objetivo comprar esta placa de vídeo. Digo de bate-pronto: Não haverá arrependimento!
A placa é sensasional!
Depois de levar mais de 24h de exustivos testes (aidna não acabei) consegui afinar o driver 306.97 pelo Inspector 1.9.6.6. Não foi tarefa fácil para quem a mais de 10 anos respirou "ATI"!
Abaixo segue algumas telas (CPU-Z / Inspector):
E algumas screens para mostrar o "poder de fogo" deta máquina.
Nas fotos o BLOOM está ativo e a sombra da aeronave(ITSELF) coisas que na minha antiga HD5870 eram impossíveis de serem usados.
Sem dúvida, hoje, o melhor custo benefício da Nvidia. Em alguns reviews que encontrei na web, o poder de overclok(não precisa) desta placa faz ela ficar entre uma GTX670 e uma GTX680, sendo a 670 em média R$400 reais mais cara e a 680 então, nem se fal.
Preciso de tempo para poder vasculhar mais as configurações desta e eu ainda não testei o modo FXAA que muitos tem falado por aí de significatívas melhoras, tanto em desempendho quanto em qualidade.
X-Plane 10 - DEMO 10.10r3 - Aprovadíssima, posso colocar as opções de renderização muito próximo dos níveis máximos, somente(autogen e tráfego não estão no máximo). Mas no XP10 preciso testar uma configuração diferente no meu PC, ou seja, ativa o HT(hypertreading) para ver como se comporta, coisa que no FSX não dá.
Abraços, eu tô feliz da vida...!!! Sotto tu és o culpado disto, e sabes o porque!
Voltei trazendo uma pequena contribuição para quem tem por objetivo comprar esta placa de vídeo. Digo de bate-pronto: Não haverá arrependimento!
A placa é sensasional!
Depois de levar mais de 24h de exustivos testes (aidna não acabei) consegui afinar o driver 306.97 pelo Inspector 1.9.6.6. Não foi tarefa fácil para quem a mais de 10 anos respirou "ATI"!
Abaixo segue algumas telas (CPU-Z / Inspector):
E algumas screens para mostrar o "poder de fogo" deta máquina.
Nas fotos o BLOOM está ativo e a sombra da aeronave(ITSELF) coisas que na minha antiga HD5870 eram impossíveis de serem usados.
Sem dúvida, hoje, o melhor custo benefício da Nvidia. Em alguns reviews que encontrei na web, o poder de overclok(não precisa) desta placa faz ela ficar entre uma GTX670 e uma GTX680, sendo a 670 em média R$400 reais mais cara e a 680 então, nem se fal.
Preciso de tempo para poder vasculhar mais as configurações desta e eu ainda não testei o modo FXAA que muitos tem falado por aí de significatívas melhoras, tanto em desempendho quanto em qualidade.
X-Plane 10 - DEMO 10.10r3 - Aprovadíssima, posso colocar as opções de renderização muito próximo dos níveis máximos, somente(autogen e tráfego não estão no máximo). Mas no XP10 preciso testar uma configuração diferente no meu PC, ou seja, ativa o HT(hypertreading) para ver como se comporta, coisa que no FSX não dá.
Abraços, eu tô feliz da vida...!!! Sotto tu és o culpado disto, e sabes o porque!
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: MSI GTX 660Ti - Power Edition - A little Review
nVidia rulez!
Galeno- Coronel
-
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 46
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Ultra vi que você saiu da sua ATI eu to querendo sair da minha o que você me fala ?? Teve muito ganho ?? Pelo jeito tá ficando muito bom !!
Parabéns pela compra !!
Parabéns pela compra !!
Guilhermme Anotnio escreveu:Ultra vi que você saiu da sua ATI eu to querendo sair da minha o que você me fala ?? Teve muito ganho ?? Pelo jeito tá ficando muito bom !!
Parabéns pela compra !!
Ganho absurdo não, considerável em média 30%, mas era o que eu esperava. Agora posso usar mais recursos de filtros que deixam o simulador ainda mais lindo, coisa que eu sempre falei da ATI, elas são fortes mas apanham da Nvidia quando o assunto é drivers e filtros.
E eu quase comprei uma outra AMD a 7970 de 3G...
Nacionalidade :
Bem-vindo ao clube, Ultra e parabéns pela nova aquisição.
Pelas imagens acima já deu pra ver que a bichinha não brinca em serviço
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Dani.Santoro escreveu:Bem-vindo ao clube, Ultra e parabéns pela nova aquisição.
Obrigado Dani!
Estou muito supreso!
Nacionalidade :
Ora ora! Coisas lindas hein?! O inspector é mesmo cheio de detalhes, até hoje faço testes por aqui tentando algo melhor. As imagens estão ótimas
Caso consiga algo novo com as configurações no inspector, compartilhe com a gente, eu apanho aqui também e vou pelo rumo, com dicas aqui do fórum e de outros que tratam sobre esse assunto.
Parabéns pela compra
EDIT: e o Bloom, como está por aí? Fluindo bem?
Caso consiga algo novo com as configurações no inspector, compartilhe com a gente, eu apanho aqui também e vou pelo rumo, com dicas aqui do fórum e de outros que tratam sobre esse assunto.
Parabéns pela compra
Rodrigo Sotto-Maior- Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Nacionalidade :
Rodrigo Sotto-Maior escreveu:Ora ora! Coisas lindas hein?! O inspector é mesmo cheio de detalhes, até hoje faço testes por aqui tentando algo melhor. As imagens estão ótimas
Parabéns pela compra
Patrão, pela performance está muito bom! Sem queda acentuada, em média 10FPS entre o ON/OFF.
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos