Problema com FSX
+2
Denner
João Pedro
6 participantes
Página 1 de 1
Problema com FSX
Boa noite!
Bem estava, a testar algumas aeronaves que adquiri no FSX com o SP2 e me deparei com essa surpresa:
Esse é o problema. As aeronaves estão invisíveis, não consigo ver o chassi. O que posso estar fazendo errado?
Bem estava, a testar algumas aeronaves que adquiri no FSX com o SP2 e me deparei com essa surpresa:
Esse é o problema. As aeronaves estão invisíveis, não consigo ver o chassi. O que posso estar fazendo errado?
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Re: Problema com FSX
Isso e um tipo de erro que pode ser devido a arquivos da textura da aeronave, ou o erro pode ser geral. Procure outra aeronave, e substitua. Seu problema talvez possa ser esse. Boa sorte.
-
Inscrito em : 01/10/2012
Reputação : 11
Simulador preferido : FSX / X-Plane
Emprego/lazer : Piloto/ Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Nacionalidade :
Na verdade, a saudosa PMDG descobriu um tweak para o FSX que passou a acontecer (acontecia antes dela, na verdade) com a chegada do NGX.
É o tal do HIGHMEMFIX=1
Possívelmente (digo possivelmente pois nessa terra de FS, tudo pode ser) será a solução. Só peço desculpas porque não estou lembrado a seção para inseri-lo. Mas é certeza que no fórum da PMDG ou por outros sites você possa achar.
É o tal do HIGHMEMFIX=1
Possívelmente (digo possivelmente pois nessa terra de FS, tudo pode ser) será a solução. Só peço desculpas porque não estou lembrado a seção para inseri-lo. Mas é certeza que no fórum da PMDG ou por outros sites você possa achar.
ASUS ROG Strix B650E-E Gaming WiFi | AMD Ryzen 7 7800X3D | Corsair iCUE H150i Elite LCD | AMD Radeon RX 7900XTX XFX Merc310 Black Edition 24Gb | Corsair Dominator Platinum 64Gb 5200MHz DDR5 | Samsung NeoQLED 4K GamingTV 50QN90D
ArthurLM1- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 27/09/2012
Reputação : 48
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Já arrumei, há pouco tempo atrás e esqueci de pedir a moderação que fechasse o tópico
Obrigado mesmo assim pelas respostas!
Obrigado mesmo assim pelas respostas!
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 229
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Aeronave só aparece as asas
Reativando tópico
Puxa está acontecendo comigo, como resolver, instalei aeronaves novas de um arquivo que baixei, instalei como foi instruído no diretório do fsx, só que ao abrir o jogo só aparece as asas. O que fazer, não sei resolver o problema.
Puxa está acontecendo comigo, como resolver, instalei aeronaves novas de um arquivo que baixei, instalei como foi instruído no diretório do fsx, só que ao abrir o jogo só aparece as asas. O que fazer, não sei resolver o problema.
luiz alberto cipriano- Recruta
-
Inscrito em : 20/06/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : PROJETISTA
Nacionalidade :
Boa tarde
Se suas aeronaves forem originais, entre em contato com o suporte do fabricante que eles te ajudarão. Caso contrário...
Se suas aeronaves forem originais, entre em contato com o suporte do fabricante que eles te ajudarão. Caso contrário...
marcos1sp- Moderador
-
Inscrito em : 16/11/2010
Reputação : 269
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Suporte
Nacionalidade :
luiz alberto cipriano favor observar as regras do forum, no seu caso a 21.
Editei para ficar de acordo
Editei para ficar de acordo
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos