Projeto Milford Sound, Orbx
4 participantes
Página 1 de 1
Projeto Milford Sound, Orbx
Pessoal, boas novas. Hoje o Heiko Glatthorn postou no fórum a notícia sobre o novo projeto para a Nova Zelândia (NZSI). Enfim temos notícias sobre cenários que serão produzidos para essa região, e minha sensação sempre foi que Milford Sound seria o primeiro a ser produzido hehe. Não é à toa ser um dos locais preferidos pelos usuários dentro dessa região (particularmente, meu local preferido também). Mas o projeto irá trazer mais dois aeródromos, Quintin Loge (T004) & Martins Bay (NZMJ). Segue três fotos do projeto e o link com mais imagens e informações.
Acesse: http://www.orbxsystems.com/forum/topic/49794-nzmf-milford-sound-flightseeing-first-preview/
Acesse: http://www.orbxsystems.com/forum/topic/49794-nzmf-milford-sound-flightseeing-first-preview/
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Projeto Milford Sound, Orbx
Esse é um "Must Have"!
Abraços
Abraços
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Pessoal, Heiko Glatthorn divulgou ontem notícias sobre o cenário Quintin Lodge (T004). O cenário, que também está incluído com o de Milford Sound, está quase pronto. Algumas imagens já foram divulgadas e pode-se adiantar que o piloto irá precisar de muita destreza ao fazer a aproximação para pouso e no momento da decolagem no aerodrómo, prometendo muita adrenalina.
Agora eles estão em fase de construção do cenário de Martins Bay (NZMJ), que completará o trio de cenários para a região da Nova Zelândia (NZSI).
Agora eles estão em fase de construção do cenário de Martins Bay (NZMJ), que completará o trio de cenários para a região da Nova Zelândia (NZSI).
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Credo.. não quero nem pensar...
Em falar nisso, sairam as screens de England...
Em falar nisso, sairam as screens de England...
Edilson- Coronel
-
Inscrito em : 19/04/2008
Reputação : 175
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos