FSX - Voo em ala com o Stearman PT17
+4
flavioSSA
Leber
Rodrigo Sotto-Maior
Paulo RKM
8 participantes
Página 1 de 1
Um voo com esta bela máquina que é o Stearman, assistam em HD.
Usei o FS Recorder para gravar o voo sem nenhuma perda de fps, ao contrário do Fraps, o porém é que ele não grava o som, ai é questão de usar a imaginação, não sou tão bom como os feras dos vídeos aqui do fórum mas vale a brincadeira, que dá muito trabalho.
Usei o FS Recorder para gravar o voo sem nenhuma perda de fps, ao contrário do Fraps, o porém é que ele não grava o som, ai é questão de usar a imaginação, não sou tão bom como os feras dos vídeos aqui do fórum mas vale a brincadeira, que dá muito trabalho.
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: FSX - Voo em ala com o Stearman PT17
Agora sim!! Baita diferença né? Muito mais suave e boa fluidez! Gostei da edição e dos motores reais!
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Belo vídeo Paulo !, essas anv´s parecem muito reais !
E desculpe o off topic, mas fiquei com uam dúvida: Eu também uso o o FS Recorder, mas normalmente para meus replays. Enfim, já pensei em usar o mesmo apra fazer um vídeo, mas eu ví que ele salva as gravações em formato .frc, aí a minha pergunta: Você converte este forato de alguma maneira, ou existe outra opção apra gravação dos vídeos?
Obrigado desde já !
E desculpe o off topic, mas fiquei com uam dúvida: Eu também uso o o FS Recorder, mas normalmente para meus replays. Enfim, já pensei em usar o mesmo apra fazer um vídeo, mas eu ví que ele salva as gravações em formato .frc, aí a minha pergunta: Você converte este forato de alguma maneira, ou existe outra opção apra gravação dos vídeos?
Obrigado desde já !
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Obrigado Rodrigo e Leber pelos comentários.
Leber esse formato .frc somente o FS Recorder lê, para gravar pelo próprio FSR dê o play do voo que quer gravar e depois vá em Render Vídeo, minha configuração está assim, estou usando a versão 2.1.
Escolha o local para salvar o vídeo que sai no formato WMV e pronto, lembrado que ele não grava o áudio.
Outra observação, não se assuste com a fluides quando estiver gravando, pois fica bem lento mesmo em torno de 10 fps, mas o vídeo sai lisinho, faça alguns testes e você vai se surpreender com a qualidade, pelo menos aqui fica muito melhor que utilizar o Fraps.
No que eu puder ajudar é só pedir ok.
Leber esse formato .frc somente o FS Recorder lê, para gravar pelo próprio FSR dê o play do voo que quer gravar e depois vá em Render Vídeo, minha configuração está assim, estou usando a versão 2.1.
Escolha o local para salvar o vídeo que sai no formato WMV e pronto, lembrado que ele não grava o áudio.
Outra observação, não se assuste com a fluides quando estiver gravando, pois fica bem lento mesmo em torno de 10 fps, mas o vídeo sai lisinho, faça alguns testes e você vai se surpreender com a qualidade, pelo menos aqui fica muito melhor que utilizar o Fraps.
Nacionalidade :
Show de video Paulo!!!
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
Paulo RKM escreveu:Obrigado Rodrigo e Leber pelos comentários.
Ajudou e muito Paulo !
Muito obrigado pela atenção e pelo tutorial, esse final de semana quero ver se me aventuro na gravação/edição de algum vídeo !
Abraço !
Edit: Paulo, a opção Render Vídeo está disponível apenas a partir da versão 2.17 Alpha. Verifiquei isto pois eu tinha a versão 2.1, mas esta opção não aparecia !
Última edição por Leber em Sex 19 Out 2012, 23:59, editado 1 vez(es)
Inscrito em : 16/01/2012
Reputação : 370
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade :
Belissimo vídeo Paulo, muito legal, gostei dos roncos dos motores parecem reais
Abraços
Abraços
Larrubia- Brigadeiro
-
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade :
Isso mesmo Leber, eu me equivoquei em colocar a versão 2.1, pois é o que me aparece aqui no manual, mas é a partir da 2.17 Alpha que se tem a opção de gravar.Leber escreveu:...
Edit: Paulo, a opção Render Vídeo está disponível apenas a partir da versão 2.17 Alpha. Verifiquei isto pois eu tinha a versão 2.1, mas esta opção não aparecia !
Obrigado Larrubia, o som é da aeronave real mesmo, pois como o FSR não grava o som do FSX, fiz a edição da musica com o som original do Stearman.Larrubia escreveu:Belissimo vídeo Paulo, muito legal, gostei dos roncos dos motores parecem reais
Abraços
Paulo RKM- Major-Brigadeiro
-
Nacionalidade :
Paulo ficou muito bom queri eu saber fazer um vídeo assim , um dia aprendo
Reinaldo- Major
-
Inscrito em : 24/08/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : FSX , X-Plane
Nacionalidade :
Uma dica: por que não gravas o vídeo com o FS Recorder e depois grava-o de novo, mas desta vez com o Fraps para capturar o som? Depois disso é só editar com o som do Fraps e o vídeo do FS Recorder.
Ps.: Belo vídeo
biazi- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/10/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : X-Plane, FSX
Emprego/lazer : PP Avião
Nacionalidade :
biazi escreveu:Uma dica: por que não gravas o vídeo com o FS Recorder e depois grava-o de novo, mas desta vez com o Fraps para capturar o som? Depois disso é só editar com o som do Fraps e o vídeo do FS Recorder.
Já pensei em fazer desse modo também. Mas do jeito que o Paulo fez, com sons reais, ficou demais! Principalmente a última tomada do razante.
P.S.: Leber, quero ver um vídeo seu.
Rodrigo Sotto-Maior- Moderador e Vencedor do concurso de screenshots
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Rodrigo Sotto-Maior escreveu:biazi escreveu:Uma dica: por que não gravas o vídeo com o FS Recorder e depois grava-o de novo, mas desta vez com o Fraps para capturar o som? Depois disso é só editar com o som do Fraps e o vídeo do FS Recorder.
Já pensei em fazer desse modo também. Mas do jeito que o Paulo fez, com sons reais, ficou demais! Principalmente a última tomada do razante.
P.S.: Leber, quero ver um vídeo seu.
Como bem colocou o Rodrigo, já que é preciso colocar o som procuro o real.
Nacionalidade :
Hehehe, ficou show! Curti o rasante no final!!
Martoni- Major
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 18
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos