Chaves on/off tipo toogle
4 participantes
Página 1 de 1
Chaves on/off tipo toogle
Bom dia,Seguinte, ontem estava fazendo os testes e percebi um problema, não sei se posso dizer que é problema, derrepente e só configuração.
mais vamos lá, no meu projeto vai varias chaves tipo toogle ON/OFF, push bottons NA, e ate uma chave bloqueadora de telefone.
nos testes ontem ,com chaves toogle ON/OFF configurei para landing lights, quando aciono em ON a luzes acende, e na posição OFF não apaga, ai tenho que retornar para posição ON para apagar.
mais vamos lá, no meu projeto vai varias chaves tipo toogle ON/OFF, push bottons NA, e ate uma chave bloqueadora de telefone.
nos testes ontem ,com chaves toogle ON/OFF configurei para landing lights, quando aciono em ON a luzes acende, e na posição OFF não apaga, ai tenho que retornar para posição ON para apagar.
Barites- Capitão
-
Inscrito em : 18/06/2012
Reputação : 16
Simulador preferido : FSX,FS2004
Emprego/lazer : tec quimica ind./simulador/sinuca
Nacionalidade :
Re: Chaves on/off tipo toogle
Barites escreveu:Bom dia,Seguinte, ontem estava fazendo os testes e percebi um problema, não sei se posso dizer que é problema, derrepente e só configuração.
Ela deve estar funcionando como um "Push Button". Que tal utilizar uma chave ON/ON e ligar os dois polos nos mesmos fios? Daria um efeito interessante. Um OFF falso.
Só lembrar de deixar tudo OFF antes de iniciar o FS.
Abs.
Simulador: i5 9600KF 3.70GHz / TUF B360M-Plus / SSD 240GB / 16GB RAM / GTX 1650 4GB
==============================================================================
DimiHycks- Capitão
-
Inscrito em : 17/07/2012
Reputação : 11
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
Esse mesmo fio que você esta falando não entendi, no cabo flat tem
oito pares de fio ai ultilizaria um fio de cada par?
Intel i5 @3.0ghz, nvidea GT9800 1gb 256bits, Asus P7P55D PRO, kingstone 8GB ram 1333mhz ddr3, Samsung 1tb 7500 rpm, Corsair TX 500W, samsung LCD 22/17´, gs yoke 737 / gs dualthotlle compact usb, w764 bits
Barites- Capitão
-
Nacionalidade :
BaritesBarites escreveu:Esse mesmo fio que você esta falando não entendi, no cabo flat tem
Dá uma olha nessas imagens, elas vão ilustrar a sugestão do DimiHycks
[]`s
Ecosta
https://2img.net/r/ihimizer/img847/8426/3posmismocomando.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img21/8992/img0044th.jpg
Fonte:"http://www.escuadron69.net/v20/foro/index.php?/topic/52371-tutorial-de-conexiones-para-tarjeta-leo-bodnar/"
Ecosta- Capitão
-
Inscrito em : 03/03/2011
Reputação : 44
Nacionalidade :
Barites escreveu:Esse mesmo fio que você esta falando não entendi, no cabo flat tem
Veja, o Ecosta postou uma imagem que representa exatamente o que eu falei:
https://2img.net/r/ihimizer/img21/8992/img0044th.jpg
Você faz um jump ( no exemplo o fio vermelho ) dos polos e fica com 2 x ON, ou seja, tanto faz o lado que você direcionar a chave, o comando será executado.
Abraço!
DimiHycks- Capitão
-
Nacionalidade :
Bom dia rapaziada, ontem me clariou a memoria e fiz exatamente
isso, o resultato foi satisfatorio agradeço a todos,e consegui configurar varias chaves e botões acho que estou no caminho certo. aceite um pontinho pra cada. qualquer duvida entro em contato.
isso, o resultato foi satisfatorio agradeço a todos,e consegui configurar varias chaves e botões acho que estou no caminho certo. aceite um pontinho pra cada. qualquer duvida entro em contato.
Barites- Capitão
-
Nacionalidade :
Obrigado! Que bom que deu certo!Barites escreveu:Bom dia rapaziada, ontem me clariou a memoria e fiz exatamente
Você está utilizando placa Stargate?
Se sim, como faz a configuração? Direto nas propriedades ou utiliza algum software?
Simulador: i5 9600KF 3.70GHz / TUF B360M-Plus / SSD 240GB / 16GB RAM / GTX 1650 4GB
==============================================================================
DimiHycks- Capitão
-
Nacionalidade :
Sim e a stargate12, a intenção de inicio seria configurar pelo fs na aba designações
só e muito limitado, pesquisei na web outras formas como o fsuipc, ou Svmapper, programas de mapeamento, como eu ja tinha conhecimento
sobre o fsuipc, só não tinha explorado essa parte, ontem me botei a mexer fiquei impressionado com as configurações ilimitada do programa, testei com varias aeronaves ate com as pay cara até onde
testei não tive problemas muito bacana
só e muito limitado, pesquisei na web outras formas como o fsuipc, ou Svmapper, programas de mapeamento, como eu ja tinha conhecimento
sobre o fsuipc, só não tinha explorado essa parte, ontem me botei a mexer fiquei impressionado com as configurações ilimitada do programa, testei com varias aeronaves ate com as pay cara até onde
Intel i5 @3.0ghz, nvidea GT9800 1gb 256bits, Asus P7P55D PRO, kingstone 8GB ram 1333mhz ddr3, Samsung 1tb 7500 rpm, Corsair TX 500W, samsung LCD 22/17´, gs yoke 737 / gs dualthotlle compact usb, w764 bits
Barites- Capitão
-
Nacionalidade :
Barites escreveu:Sim e a stargate12, a intenção de inicio seria configurar pelo fs na aba designações
o FSUIPC é uma ferramenta muito importante e indispensavel aos simuleiros andei olhando algum material na internet muito bom mas ainda existe muitas funções não explorada nesse programa que facilita muito muito mesmo a criação de funções para simulação de voo !!!!
gef_leandro- Major
-
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 51
Simulador preferido : Prepar 3D V3.0
Emprego/lazer : Sup. de Logistica
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos