Problema FSX
3 participantes
Página 1 de 1
Problema FSX
Boa noite!
Fui abrir meu FSX, sem ter feito absolutamente NADA diferente e fui surpreendido com a seguinte mensagem:
Invalid Hardware or Driver Detected
This graphic card does not meet minimum requirements for shader support. This product requires a geforce 3/Radeon8500 class or better graphics card.
Tenho um pavillion DM4 1055BR que atende a todos requisitos do FSX e estou com a Radeon ativada e o simulador não quer iniciar!!!
Alguém ai sabe como resolver isto?
Obrigado!
Fui abrir meu FSX, sem ter feito absolutamente NADA diferente e fui surpreendido com a seguinte mensagem:
Invalid Hardware or Driver Detected
This graphic card does not meet minimum requirements for shader support. This product requires a geforce 3/Radeon8500 class or better graphics card.
Tenho um pavillion DM4 1055BR que atende a todos requisitos do FSX e estou com a Radeon ativada e o simulador não quer iniciar!!!
Alguém ai sabe como resolver isto?
Obrigado!
Julio Giunti- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 19/08/2011
Reputação : 59
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Controlador de tráfego aéreo - Infraero
Nacionalidade :
Re: Problema FSX
Por um acaso você esta usando algum dispositivo tipo air display para iPad/iPhone?
Se estiver usando, abra primeiro o fsx depois o dispositivo. Porque ele simula uma placa de vídeo, e o pc entende como primaria.
Espero ter ajudado,
Bons vôos.
Se estiver usando, abra primeiro o fsx depois o dispositivo. Porque ele simula uma placa de vídeo, e o pc entende como primaria.
Espero ter ajudado,
Bons vôos.
GeForce GTX 560 Ti 1GB 256 bits
SSD Corsair Force LS 240Gb Sata 3
HD Barracuda 500Gb 7200rpm
Corsair H80i Watercooler
Corsair Cx500w
Windows 7 Ultimate 64bits
AFNetao- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 06/11/2010
Reputação : 5
Emprego/lazer : Piloto Privado
Nacionalidade :
Eu tentei usar mas não estou tentando abri-lo neste momento. Apenas o FSX.
Editando:
Você e deu uma idéia, desinstalei o Idisplay e reiniciei, na primeira tentativa o FSX funcionou. Ô programinha bugado esse!!!
Ponto na conta pela ajuda!
Editando:
Você e deu uma idéia, desinstalei o Idisplay e reiniciei, na primeira tentativa o FSX funcionou. Ô programinha bugado esse!!!
Ponto na conta pela ajuda!
-
Nacionalidade :
É porque ele instala um driver de vídeo virtual que causa esse problema. Ao desinstalar o programa desinstalou esse driver e resolveu.
Alvega escreveu:É porque ele instala um driver de vídeo virtual que causa esse problema. Ao desinstalar o programa desinstalou esse driver e resolveu.
É Alvega quando o AFNetão me lembrou do programa, na hora me acendeu essa luz...dito e feito!
Como você próprio disse, dinheiro jogado as moscas...
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos