Tinmouse 737-200
2 participantes
Página 1 de 1
Tinmouse 737-200
Olá, a duvida é sobre como ajustar o piloto automático no Tinmouse com o SP-77 para alcançar uma certa altitude, li em alguns artigos que tem que ser feito manualmente e só depois de atingir a altitude desejada ativar o alt hold, isso procede?
Outra duvida é se o breguinha tem A/T, porque no original parece que não tem e o ajuste de potencia é manual.
Ja usei o Tinmouse com o SP-177 mas acho meio sem graça simular com o piloto automático fazendo todo o trabalho.
Me desculpem se tem outro tópico falando do assunto mas não achei.
Obrigado.
Outra duvida é se o breguinha tem A/T, porque no original parece que não tem e o ajuste de potencia é manual.
Ja usei o Tinmouse com o SP-177 mas acho meio sem graça simular com o piloto automático fazendo todo o trabalho.
Me desculpem se tem outro tópico falando do assunto mas não achei.
Obrigado.
Mauro Gerardo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 31/10/2011
Mensagens : 79
Reputação : 2
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Tinmouse 737-200
Olá,
Faz um belo tempo que não voo no 737-200, mas voo no Boeing 727, no qual o AP é igual, eu acho...
Quanto a subida, no 727, naquele círculo grande do "TURN", você coloca para cima ou para baixo, que irá ajustar uma determinada VS... Como se ele se deslocasse para cima e para baixo... Pelo menos no 27 da Dreamfleet...Não tenho certeza se no 737-200 TM isso é simulado, mas não custa tentar, aí sim, na altitude desejada, acionar o "ALT HOLD"!
Exato! Sem A/T, como na real, pelo menos antigamente... Admito que complica bastante sem o A/T, pois aqueles modernos AP's, A/T's e FMC's nos fazem refém, retendo todo o conhecimento que poderíamos ter para um computador...
Eu tinha meu TM II com tudo que poderia ser mais real, com CIVA INS, sem AP e A/T e gostava muito da simulação que ele fornecia, vale a pena sair um pouco da rotina...
Não sei se te ajudei amigo, mas neste AP é assim que funciona! Qualquer dúvida é só dizer!
Faz um belo tempo que não voo no 737-200, mas voo no Boeing 727, no qual o AP é igual, eu acho...
Quanto a subida, no 727, naquele círculo grande do "TURN", você coloca para cima ou para baixo, que irá ajustar uma determinada VS... Como se ele se deslocasse para cima e para baixo... Pelo menos no 27 da Dreamfleet...Não tenho certeza se no 737-200 TM isso é simulado, mas não custa tentar, aí sim, na altitude desejada, acionar o "ALT HOLD"!
Exato! Sem A/T, como na real, pelo menos antigamente... Admito que complica bastante sem o A/T, pois aqueles modernos AP's, A/T's e FMC's nos fazem refém, retendo todo o conhecimento que poderíamos ter para um computador...
Eu tinha meu TM II com tudo que poderia ser mais real, com CIVA INS, sem AP e A/T e gostava muito da simulação que ele fornecia, vale a pena sair um pouco da rotina...
Não sei se te ajudei amigo, mas neste AP é assim que funciona! Qualquer dúvida é só dizer!
_________________
Re: Tinmouse 737-200
pela ajuda, melhor do que voar so pelo A/P
Mauro Gerardo- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 31/10/2011
Mensagens : 79
Reputação : 2
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» Tinmouse 737-200
» Tinmouse 737-200adv
» Alguém usa o 737-200 TinMouse?
» 737 TinMouse no FSX com Win7 64 bits
» Sons do painel do 737-200 do Tinmouse
» Tinmouse 737-200adv
» Alguém usa o 737-200 TinMouse?
» 737 TinMouse no FSX com Win7 64 bits
» Sons do painel do 737-200 do Tinmouse
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|