vida na epcar
5 participantes
Página 1 de 1
vida na epcar
e ae galera me ajudem queria saber como é a vida na epcar tudo... rotina, fim de semana ,etc...
wesley augusto castilho- Recruta
-
Inscrito em : 05/10/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : fligt simulator
Nacionalidade :
Re: vida na epcar
wesley augusto castilho escreveu:e ae galera me ajudem queria saber como é a vida na epcar tudo... rotina, fim de semana ,etc...
Seja bem vindo Wesley.
Não sei como está a rotina atualmente, mas quando tinha a sua idade (já faz tempo ) tentei entrar na Epcar pela primeira vez e à época o regime
era de internato e com rotina militar e se não me engano era um final de semana por mês de folga para os alunos irem para suas residências. Creio que tenha algum amigo aqui no VV que esteja mais atualizado sobre o dia a dia na Epcar. De qualquer forma siga em frente pois é o início de uma brilhante carreira, mesmo com as dificuldades iniciais, elas ajudam a formar o profissional.
Boa sorte e um abraço.
Ricardo Gonçalves- Coronel
-
Inscrito em : 21/01/2012
Reputação : 248
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade :
muito obrigado Ricardo Gonçalves
-
Nacionalidade :
por favor gente alguem me ajude ae .... de preferencia da epcar atualmente...
-
Nacionalidade :
Meu falecido irmão esteve na Epcar no final da década de 70 (acho que entre 77 e 79), a rotina era de quartel mesmo com exercícios físicos, aulas, pequenas instruções de combate e serviço de guarda.
Quanto as folgas eu não sei dizer exatamente, sei que ele concluiu o curso e foi pra AFA, se formou oficial aviador.
Eu tentei seguir o mesmo caminho mas não deu pra mim.
Quanto as folgas eu não sei dizer exatamente, sei que ele concluiu o curso e foi pra AFA, se formou oficial aviador.
Eu tentei seguir o mesmo caminho mas não deu pra mim.
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 19
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade :
Wesley atente as regras do fórum quanto ao flood.
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo. Use também o botão "Multi-citação" caso queira citar várias mensagens, evitando assim o flood.
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
wesley augusto castilho escreveu:e ae galera me ajudem queria saber como é a vida na epcar tudo... rotina, fim de semana ,etc...
Este video pode sanar todas as suas dúvidas:
https://www.youtube.com/watch?v=cpUOkNEJCos
Abrass
Montilla- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 10/10/2012
Reputação : 1
Nacionalidade :
muito obrigado
-