FsPassengers
3 participantes
Página 1 de 1
FsPassengers
Boa noite pessoal, bem, tenho uma pergunta a fazer, o FsPassengers é pro Flight simulator 2004 ?
pois quando executo o instalador aparece essa tela: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/5/catsy.jpg/
o que seria isso? eu vou na pasta que ta instalado o FS9 mas da errado. ou essa versão é pro X?
Existe algum addon parecido com esse pro FS9 de preferencia algum que seja grátis, ja que sou pobre e não tenho dinheiro pra gastar com os "pagos".
[Aproveito pra pedir desculpas ao Sr moderador André_SP por ter feito apologia a pirataria no tópico anterior, me senti um bandido digno de pena na cadeia] acho que dessa vez li bem as regras do fórum e espero não errar novamente.
pois quando executo o instalador aparece essa tela: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/5/catsy.jpg/
o que seria isso? eu vou na pasta que ta instalado o FS9 mas da errado. ou essa versão é pro X?
Existe algum addon parecido com esse pro FS9 de preferencia algum que seja grátis, ja que sou pobre e não tenho dinheiro pra gastar com os "pagos".
[Aproveito pra pedir desculpas ao Sr moderador André_SP por ter feito apologia a pirataria no tópico anterior, me senti um bandido digno de pena na cadeia] acho que dessa vez li bem as regras do fórum e espero não errar novamente.
m.malakian- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 25/05/2012
Reputação : 2
Simulador preferido : FX2004
Emprego/lazer : estudante/ simular
Nacionalidade :
Re: FsPassengers
Ola amigo, pelo visto voce esta com a versão errada essa versao do fspassengers é para fsx, Mas existe a versao para fs2004.
abraço!
abraço!
Memória Ram: 8 GB
Felipe Mattos- Capitão
-
Inscrito em : 09/03/2012
Reputação : 6
Simulador preferido : FS2004 e X
Emprego/lazer : Estudante/gamer/simuleiro
Nacionalidade :
Re: FsPassengers
Amigo é só prestar atenção no erro. Se ele está pedindo a pasta do FSX é porque ele é para o FSX.
Pra resolver isso você precisa do instalador versão FS2004 que está na página do desenvolvedor. Ele será instalado em modo demo e comprando uma chave, você poderá liberar ele no mundo todo.
Infelizmente, só conheço programa pago para esse fim.
Pra resolver isso você precisa do instalador versão FS2004 que está na página do desenvolvedor. Ele será instalado em modo demo e comprando uma chave, você poderá liberar ele no mundo todo.
Infelizmente, só conheço programa pago para esse fim.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos