Problema com o som variados do 737NGX
2 participantes
Página 1 de 1
Problema com o som variados do 737NGX
Boa noite galera,
Então recentemente formatei a minha maquina e reinstalei meu FSX, e estou tendo um probleminha com o 737NGX, fiz uma busca aqui na voo virtual mas não achei nada parecido com o meu problema, que é o seguinte :
som do flap descendo na visão do passageiro (não faz)
som dos botões no cockpit (tambem não faz)
parking brake e etc. . .
de resto o som ta normal, o que pode ser?
desde ja obrigado.
Então recentemente formatei a minha maquina e reinstalei meu FSX, e estou tendo um probleminha com o 737NGX, fiz uma busca aqui na voo virtual mas não achei nada parecido com o meu problema, que é o seguinte :
som do flap descendo na visão do passageiro (não faz)
som dos botões no cockpit (tambem não faz)
parking brake e etc. . .
de resto o som ta normal, o que pode ser?
desde ja obrigado.
ATX KOLINK HORIZON RGB * MPG Z390 GAMING EDGE AC * FONTE BIFENIX WHISPER M750W * INTEL CORE I7 9700K 4.9GHZ * CORSAIR HYDRO H100I PRO RGB * RAM 32 GB 3000MHZ DELTA PRETO * WATER COOLER CORSAIR H55 * AMD RX 6800 XT 16GB * SANSUNG SSD NVME 250GB * SANSUNG SSD NVME 1TB * SANSUNG DISK 1TB * WINDOWS 10 X64
Re: Problema com o som variados do 737NGX
Aconteceu comigo exatamente como você relatou e a solução foi a seguinte:
A saída de som do windows pode não estar configurada corretamente talvez você tenha colocado na opção 4 caixas ou 5.1 algo assim. Tente colocar em stereo que tudo pode voltar ao normal.
A saída de som do windows pode não estar configurada corretamente talvez você tenha colocado na opção 4 caixas ou 5.1 algo assim. Tente colocar em stereo que tudo pode voltar ao normal.
EduFS9- Capitão
-
Inscrito em : 05/04/2011
Reputação : 6
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Re: Problema com o som variados do 737NGX
Blz, vou verificar, obrigado pela ajuda!
ja digo se funcionou.
Era isso mesmo EduFS9, valeu mesmo pela ajuda, só não te dou um ponto porque não sei como... obrigado.
Ps: Como foi resolvido, por mim podem fechar o topico.
ja digo se funcionou.
Era isso mesmo EduFS9, valeu mesmo pela ajuda, só não te dou um ponto porque não sei como... obrigado.
Ps: Como foi resolvido, por mim podem fechar o topico.
ATX KOLINK HORIZON RGB * MPG Z390 GAMING EDGE AC * FONTE BIFENIX WHISPER M750W * INTEL CORE I7 9700K 4.9GHZ * CORSAIR HYDRO H100I PRO RGB * RAM 32 GB 3000MHZ DELTA PRETO * WATER COOLER CORSAIR H55 * AMD RX 6800 XT 16GB * SANSUNG SSD NVME 250GB * SANSUNG SSD NVME 1TB * SANSUNG DISK 1TB * WINDOWS 10 X64
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos