Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Problema com o som variados do 737NGX Gse_multipart13851

Problema com o som variados do 737NGX

2 participantes

Ir para baixo

Problema com o som variados do 737NGX Empty Problema com o som variados do 737NGX

Mensagem por Cmte Master Junior Qui 27 Set 2012, 16:25

Boa noite galera,

Então recentemente formatei a minha maquina e reinstalei meu FSX, e estou tendo um probleminha com o 737NGX, fiz uma busca aqui na voo virtual mas não achei nada parecido com o meu problema, que é o seguinte :

som do flap descendo na visão do passageiro (não faz)
som dos botões no cockpit (tambem não faz)
parking brake e etc. . .

de resto o som ta normal, o que pode ser?

desde ja obrigado.

MY COMPUTER
ATX KOLINK HORIZON RGB * MPG Z390 GAMING EDGE AC * FONTE BIFENIX WHISPER M750W * INTEL CORE I7 9700K 4.9GHZ * CORSAIR HYDRO H100I PRO RGB * RAM 32 GB 3000MHZ DELTA PRETO * WATER COOLER CORSAIR H55 * AMD RX 6800 XT 16GB * SANSUNG SSD NVME 250GB * SANSUNG SSD NVME 1TB * SANSUNG DISK 1TB * WINDOWS 10 X64
Cmte Master Junior
Cmte Master Junior
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/02/2012
Reputação : 5
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : SQL Server DBA
Nacionalidade : Brasil

http://pt.linkedin.com/in/helmarcostajunior/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com o som variados do 737NGX Empty Re: Problema com o som variados do 737NGX

Mensagem por EduFS9 Seg 01 Out 2012, 12:06

Aconteceu comigo exatamente como você relatou e a solução foi a seguinte:
A saída de som do windows pode não estar configurada corretamente talvez você tenha colocado na opção 4 caixas ou 5.1 algo assim. Tente colocar em stereo que tudo pode voltar ao normal.

EduFS9
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 05/04/2011
Reputação : 6
Simulador preferido : Prepar3D

Problema com o som variados do 737NGX Empty Re: Problema com o som variados do 737NGX

Mensagem por Cmte Master Junior Seg 01 Out 2012, 19:23

Blz, vou verificar, obrigado pela ajuda!
ja digo se funcionou.

Era isso mesmo EduFS9, valeu mesmo pela ajuda, só não te dou um ponto porque não sei como... obrigado.

Ps: Como foi resolvido, por mim podem fechar o topico.

MY COMPUTER
ATX KOLINK HORIZON RGB * MPG Z390 GAMING EDGE AC * FONTE BIFENIX WHISPER M750W * INTEL CORE I7 9700K 4.9GHZ * CORSAIR HYDRO H100I PRO RGB * RAM 32 GB 3000MHZ DELTA PRETO * WATER COOLER CORSAIR H55 * AMD RX 6800 XT 16GB * SANSUNG SSD NVME 250GB * SANSUNG SSD NVME 1TB * SANSUNG DISK 1TB * WINDOWS 10 X64
Cmte Master Junior
Cmte Master Junior
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 23/02/2012
Reputação : 5
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : SQL Server DBA

http://pt.linkedin.com/in/helmarcostajunior/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos