Travadas ao redor SBRJ
3 participantes
Página 1 de 1
Travadas ao redor SBRJ
Esta dando umas travadas ao redor do novo SBRJ e no aeroporto.
Alguem saberia me dizer se isso esta acontecendo com mais alguem. E como posso resolver essa meleca?
Alguem saberia me dizer se isso esta acontecendo com mais alguem. E como posso resolver essa meleca?
nobru- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :
Re: Travadas ao redor SBRJ
Eu tinha o mesmo problema. A solução foi fazer uns tweaks adicionando o "Poolsize=0" aí parou de travar. Eu uso Megario 2011 Photoreal.
Reputação : 24
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Nobru, eu ja tive esse mesmo problema, mas com o cenario mais antigo do Paulo, pra mim resolveu da seguinte forma, na parte cenary do sentings do fsx, diminui o mesh de 5m para 10m, e na parte do FSX.CFG, eu uso o UsePools=0, pra mim resolveu, nao custa tentar...nobru escreveu:Esta dando umas travadas ao redor do novo SBRJ e no aeroporto.
Akamine- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 25/02/2012
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Fsx
Nacionalidade :
Obrigado Adriano e Akamine.
Resolvi o problema da seguinte forma. exclui o .CFG onde tinha so Tweaks criado e alterados e deixei o fsx criar um novo.
Problema resolvido e mais uma vez obrigado.
Resolvi o problema da seguinte forma. exclui o .CFG onde tinha so Tweaks criado e alterados e deixei o fsx criar um novo.
Problema resolvido e mais uma vez obrigado.
nobru- Major
-
Inscrito em : 10/03/2011
Reputação : 6
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos