Várias faixas distorcendo a imagem!
3 participantes
Página 1 de 1
Várias faixas distorcendo a imagem!
Ola amigos! Montei um PC para meu irmão com uma MSI GTX560 Twin, I7 2600k, 8gb mem, Fonte 750W. O que ocorre é que em qualquer jogo que entre, ou mesmo no FSX, após alguns minutos, começam a aparecer faixas que vão distorcendo a imagem, até mesmo impossibilitando a visão, pois a maior parte do monitor acaba por ficar quase toda escura, apenas com alguns fractáis que mostram a imagem. Ja mudei o driver, mas não adiantou. Alguem pode me ajudar a solucionar esse problema? Abraços!
mmbonfim- Capitão
-
Inscrito em : 15/06/2011
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Re: Várias faixas distorcendo a imagem!
Tenta instalar um software de overclock e experimenta baixar os clocks da memória e do processador da placa de video pra ver o que acontece.
henriquesteppan- Major
-
Inscrito em : 26/10/2011
Reputação : 27
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Administrador de Sistemas / Músico
Nacionalidade :
Re: Várias faixas distorcendo a imagem!
mmbonfim escreveu:Ola amigos! Montei um PC para meu irmão com uma MSI GTX560 Twin, I7 2600k, 8gb mem, Fonte 750W. O que ocorre é que em qualquer jogo que entre, ou mesmo no FSX, após alguns minutos, começam a aparecer faixas que vão distorcendo a imagem, até mesmo impossibilitando a visão, pois a maior parte do monitor acaba por ficar quase toda escura, apenas com alguns fractáis que mostram a imagem. Ja mudei o driver, mas não adiantou. Alguem pode me ajudar a solucionar esse problema? Abraços!
Já tentou tirar a placa de vídeo e deixar rodar na placa onboard, se tiver?
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos