[Internacional] Boeing 737-900ER Next-Generation ultrapassa a marca de 500 pedidos
Página 1 de 1
[Internacional] Boeing 737-900ER Next-Generation ultrapassa a marca de 500 pedidos
A aeronave 737-900ER Next-Generation da Boeing superou os 500 pedidos nesta semana. O marco foi atingido quando um cliente converteu o seu pedido de aviões 737-700s para o modelo 737-900ER.
Até o momento, os 737-900ERs tem registrado 537 encomendas de 17 clientes em 10 países. Desde o início de 2010, o 737-900ER mais do que dobrou o número de seus clientes e pedidos. A maioria das companhias aéreas que compraram os 737-900ER também compraram o 737-800, porque a família 737 fornece comunalidade e flexibilidade para adequar a capacidade à demanda e maximizar os lucros.
O 737-900ER Next-Generation substituiu os maiores aviões 757 de corredor único, que pararam de ser produzidos em 2004. O 737-900ER é capaz de voar 96 por cento das rotas dos atuais 757 a um custo operacional muito menor.
“As companhias aéreas ao redor do mundo têm reconhecido o desempenho superior e a economia operacional do 737-900ER”, disse Beverly Wyse, vice-presidente e gerente geral de aeronaves 737 da Boeing Commercial Airplanes. “Ele oferece o melhor custo assento-milha de qualquer avião de corredor único em produção, o que é especialmente importante com os atuais altos preços dos combustíveis.”
via
Até o momento, os 737-900ERs tem registrado 537 encomendas de 17 clientes em 10 países. Desde o início de 2010, o 737-900ER mais do que dobrou o número de seus clientes e pedidos. A maioria das companhias aéreas que compraram os 737-900ER também compraram o 737-800, porque a família 737 fornece comunalidade e flexibilidade para adequar a capacidade à demanda e maximizar os lucros.
O 737-900ER Next-Generation substituiu os maiores aviões 757 de corredor único, que pararam de ser produzidos em 2004. O 737-900ER é capaz de voar 96 por cento das rotas dos atuais 757 a um custo operacional muito menor.
“As companhias aéreas ao redor do mundo têm reconhecido o desempenho superior e a economia operacional do 737-900ER”, disse Beverly Wyse, vice-presidente e gerente geral de aeronaves 737 da Boeing Commercial Airplanes. “Ele oferece o melhor custo assento-milha de qualquer avião de corredor único em produção, o que é especialmente importante com os atuais altos preços dos combustíveis.”
via
_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro- Brigadeiro
-
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 24
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Internacional] Frota de helicópteros Apache do Exército dos EUA ultrapassa a marca de 3,5 milhões de horas de voo
» [Internacional] Heavy Airlift Wing ultrapassa a marca de 6.000 horas de voo com suas aeronaves C-17 Globemaster IIIs
» [Internacional] Boeing entrega o primeiro 737-900ER da Somon Air
» [Internacional] Aeroméxico recebe primeiro Boeing 737-800 New Generation
» [Internacional] Boeing e Air Lease Corporation fecham pedido de até 60 aeronaves 737-800 Next-Generation
» [Internacional] Heavy Airlift Wing ultrapassa a marca de 6.000 horas de voo com suas aeronaves C-17 Globemaster IIIs
» [Internacional] Boeing entrega o primeiro 737-900ER da Somon Air
» [Internacional] Aeroméxico recebe primeiro Boeing 737-800 New Generation
» [Internacional] Boeing e Air Lease Corporation fecham pedido de até 60 aeronaves 737-800 Next-Generation
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos