[Brasil] Azul Linhas Aéreas bate nova marca: 20 milhões de Clientes transportados
Página 1 de 1
[Brasil] Azul Linhas Aéreas bate nova marca: 20 milhões de Clientes transportados
Companhia presenteou uma Cliente de Sorocaba (SP) com um ano de passagem grátis com acompanhante.Um jato Embraer foi adesivado com o número símbolo da festa – 20 milhões – que poderá ser visto nos aeroportos brasileiros.
São Paulo – A Azul Linhas Aéreas comemora hoje mais uma marca histórica: 20 milhões de Clientes transportados. A festa aconteceu no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, quando Vera Lúcia Gonçalves Silva, natural de Sorocaba, bateu a marca da companhia e ganhou um ano de passagens grátis com direito a acompanhante, uma maquete adesivada com o número comemorativo, além do título de Cliente Milhão.
Vera Lúcia foi surpreendida pela equipe da Azul ao fazer seu check-in rumo a Recife, cidade onde mora seus familiares. Ela acabou de ganhar um apartamento na cidade pernambucana e agora terá um ano de passagens para viajar sempre que quiser. “Estou em um onda de sorte! Antes de vir para cá, não tinha dinheiro para pagar esta passagem. Com esse prêmio, poderei viajar para ver minha mãe e meus filhos com mais frequência”, disse a doméstica.
A fim de celebrar essa marca histórica, a companhia preparou uma comemoração inusitada. Com o tema O Amor está no Ar, a Azul seguiu o conceito Flower Power – movimento feito pelos hippies na década de 60 que simbolizava a não violência, a harmonia entre as pessoas e o repúdio à guerra do Vietnã – e fez ações pelo aeroporto demonstrando o carinho da companhia por seus Clientes. Além disso, um jato Embraer 195 foi adesivado com o número símbolo da festa – 20 milhões – que poderá ser visto nos aeroportos brasileiros.
A comemoração foi marcada pelo espírito Paz e Amor, com a presença de convidados, executivos da companhia e uma banda que animou a festa. Nas ruas e agências de viagens em Campinas, flores foram entregues para registrar o momento. Para David Neeleman, presidente da Azul, o tema traduz o que sentimos pelos Clientes: “Carinho e alegria de trabalhar para melhorar cada vez mais os nossos serviços oferecidos”, conclui.
E para aqueles que não estiverem presentes na festa e quiserem participar da ação, basta acessar o perfil corporativo da companhia por meio do Facebook e mandar uma flor digital junto com uma mensagem para um amigo da rede social. Todos que participarem ganharão um voucher de R$ 50,00 de desconto para a compra de passagens aéreas. [ https://www.facebook.com/AzulLinhasAereas].
Campinas foi escolhida para sediar a festa dos 20 milhões de Clientes por ser o Hub operacional da companhia. A Azul iniciou suas operações no País em 15/12/2008, quando operou seu primeiro voo a partir de Viracopos. De lá pra cá, já foram transportados aproximadamente 8 milhões de Clientes de e para Campinas. A partir do Aeroporto de Viracopos, o Cliente tem à disposição 41 opções de conexão para várias cidades brasileiras, como: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Belém, Brasília, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Uberaba, Salvador, Vitória, entre outras.
A Azul agradece o apoio da Infraero para realizar esta ação-A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 49 destinos, 48 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 52 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 4 ATR 72-200 e 9 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 20 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘Oneofthe 30 World’sHottestBrands’ pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de bicampeã como a ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World AirlineAwards. Saiba mais em www.voeazul.com.br.
via
São Paulo – A Azul Linhas Aéreas comemora hoje mais uma marca histórica: 20 milhões de Clientes transportados. A festa aconteceu no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, quando Vera Lúcia Gonçalves Silva, natural de Sorocaba, bateu a marca da companhia e ganhou um ano de passagens grátis com direito a acompanhante, uma maquete adesivada com o número comemorativo, além do título de Cliente Milhão.
Vera Lúcia foi surpreendida pela equipe da Azul ao fazer seu check-in rumo a Recife, cidade onde mora seus familiares. Ela acabou de ganhar um apartamento na cidade pernambucana e agora terá um ano de passagens para viajar sempre que quiser. “Estou em um onda de sorte! Antes de vir para cá, não tinha dinheiro para pagar esta passagem. Com esse prêmio, poderei viajar para ver minha mãe e meus filhos com mais frequência”, disse a doméstica.
A fim de celebrar essa marca histórica, a companhia preparou uma comemoração inusitada. Com o tema O Amor está no Ar, a Azul seguiu o conceito Flower Power – movimento feito pelos hippies na década de 60 que simbolizava a não violência, a harmonia entre as pessoas e o repúdio à guerra do Vietnã – e fez ações pelo aeroporto demonstrando o carinho da companhia por seus Clientes. Além disso, um jato Embraer 195 foi adesivado com o número símbolo da festa – 20 milhões – que poderá ser visto nos aeroportos brasileiros.
A comemoração foi marcada pelo espírito Paz e Amor, com a presença de convidados, executivos da companhia e uma banda que animou a festa. Nas ruas e agências de viagens em Campinas, flores foram entregues para registrar o momento. Para David Neeleman, presidente da Azul, o tema traduz o que sentimos pelos Clientes: “Carinho e alegria de trabalhar para melhorar cada vez mais os nossos serviços oferecidos”, conclui.
E para aqueles que não estiverem presentes na festa e quiserem participar da ação, basta acessar o perfil corporativo da companhia por meio do Facebook e mandar uma flor digital junto com uma mensagem para um amigo da rede social. Todos que participarem ganharão um voucher de R$ 50,00 de desconto para a compra de passagens aéreas. [ https://www.facebook.com/AzulLinhasAereas].
Campinas foi escolhida para sediar a festa dos 20 milhões de Clientes por ser o Hub operacional da companhia. A Azul iniciou suas operações no País em 15/12/2008, quando operou seu primeiro voo a partir de Viracopos. De lá pra cá, já foram transportados aproximadamente 8 milhões de Clientes de e para Campinas. A partir do Aeroporto de Viracopos, o Cliente tem à disposição 41 opções de conexão para várias cidades brasileiras, como: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Belém, Brasília, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Uberaba, Salvador, Vitória, entre outras.
A Azul agradece o apoio da Infraero para realizar esta ação-A Azul Linhas Aéreas Brasileiras mudou o panorama da aviação comercial brasileira. Hoje, com mais de 10% de participação no mercado doméstico, consolida-se como a terceira maior empresa aérea do País, conectando 49 destinos, 48 cidades, com mais de 400 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 52 cidades brasileiras atendidas pela companhia. Atualmente, opera uma frota de 43 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 4 ATR 72-200 e 9 ATR 72-600. Com uma impressionante marca de mais de 20 milhões de Clientes transportados, a Azul tem o papel estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da empresa é atestado por grandes reconhecimentos nacionais e internacionais. Em 2011, a Azul foi consagrada como a ‘Melhor Empresa Aérea do Brasil’ pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue; recebeu o prêmio ‘Oneofthe 30 World’sHottestBrands’ pela Advertising Age de Nova York e ganhou o título de bicampeã como a ‘Melhor companhia aérea low-cost da América Latina’ pela Skytrax World AirlineAwards. Saiba mais em www.voeazul.com.br.
via
_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro- Brigadeiro
-
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 24
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Brasil] Azul Linhas Aéreas atinge nova marca: 39 aeronaves
» [Brasil] Azul atinge marca de 4 milhões de passageiros transportados
» Azul Linhas Aéreas lança novo posicionamento de marca
» [Brasil] Azul ultrapassa os 12 milhões de clientes
» [Brasil] Segunda ‘Semana Rosa & Azul’ da Azul Linhas Aéreas
» [Brasil] Azul atinge marca de 4 milhões de passageiros transportados
» Azul Linhas Aéreas lança novo posicionamento de marca
» [Brasil] Azul ultrapassa os 12 milhões de clientes
» [Brasil] Segunda ‘Semana Rosa & Azul’ da Azul Linhas Aéreas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos