Monitor Wide com FSX
3 participantes
Página 1 de 1
Monitor Wide com FSX
Pessoal, ontem troquei meu "pre-histórico" monitor CRT por um de LED. (acreditem, eu ainda tinha um monitor de tubo ).
No monitor antigo eu usava uma resolução de 1024 X 768. Já neste estou usando uma resolução de 1600 X 900, recomendado pelo monitor.
Rodando o FSX eu percebí 100% de melhoria nas imagens. Texturas mais detalhadas e com cores mais vivas, mas os painéis 2D estão ficando com qualidade ruim. Eles deram uma esticada, por conta da resolução e o fato do monitor ser wide.
Tem alguma configuração que tenho que fazer no FSX para melhorar isto ou vai ficar assim mesmo?
No monitor antigo eu usava uma resolução de 1024 X 768. Já neste estou usando uma resolução de 1600 X 900, recomendado pelo monitor.
Rodando o FSX eu percebí 100% de melhoria nas imagens. Texturas mais detalhadas e com cores mais vivas, mas os painéis 2D estão ficando com qualidade ruim. Eles deram uma esticada, por conta da resolução e o fato do monitor ser wide.
Tem alguma configuração que tenho que fazer no FSX para melhorar isto ou vai ficar assim mesmo?
Gigabyte GTX1050ti 4GB 128bits DDR5
Fonte Corsair CX430 - 430W
Win10-64bits
Tulio Siqueira- Major
-
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Técnico em Eletrônica
Nacionalidade :
Re: Monitor Wide com FSX
THPS escreveu:Pessoal, ontem troquei meu "pre-histórico" monitor CRT por um de LED. (acreditem, eu ainda tinha um monitor de tubo ).
Tem uma linha pra ser colocada no fsx.cfg mas ela não resolve o problema.
[Display]
WideViewAspect=True
Para os addons que possuem essa opção, como o MD-11 da PMDG e outros, é só alterar essa opção no configurador da aeronave. Fora isso, é passar pro VC.
Paulo Stavis- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 718
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade :
Re: Monitor Wide com FSX
Apenas cuidado com esta linha, dependendo do PC, minimiza os frames.
HighTechGG- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 20/07/2010
Reputação : 64
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Vendedor - Constr Civil
Nacionalidade :