XP10 HD; vídeo mostrando as aeronaves defaults e seu comportamento
5 participantes
Página 1 de 1
XP10 HD; vídeo mostrando as aeronaves defaults e seu comportamento
Fiz um vídeo simples, espero ajudar alguém que tenha dúvidas sobre adquirir o produto, de fato meu controle deixa a desejar, não permite um controle realista, então por isto os deslises nas decolagens
obrigado por assistir
obrigado por assistir
Re: XP10 HD; vídeo mostrando as aeronaves defaults e seu comportamento
magnifico!!! nota mil!!!
X-ricardo- Capitão
-
Inscrito em : 30/11/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade :
X-ricardo escreveu:magnifico!!! nota mil!!!
valeu parceiro, infelizmente ao usar o fraps, me consome 10 fps mas mesmo assim correndo liso no vídeo, este XP10 esta demais, recomendo gama 3.2, mas varia de monitor pra monitor, estou usando um Monitor Tv Led Lg 25, que fica mais claro a imagem, eu sempre gostei da iluminação viva que obtenho no meu FSX, agora sim estão idem, e o danado do XP10 ta batendo no FSX em termos de gráficos e performance.
Excelente vídeo, tenta habilitar pelo menos o básico de sombras, tira a sensação de que o avião está flutuando sobre o asfalto no taxi.
Inscrito em : 28/07/2011
Reputação : 145
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade :
Osmar- Major
-
Inscrito em : 23/01/2012
Reputação : -1
Simulador preferido : X-Plane 10 - FS
Nacionalidade :
O X-Plane tá demais mesmo.. Eu que voo no Flight Sim desde o FS4 sentí uma verdadeira revolução qndo comprei o XP10. Estou convertendo cenários de SP que tenho para FSX e mesclando o que cada um tem de melhor. É uma gambiarra, mas já deu pra ver que dá pra fazer cenários maravilhosos com a engine do XP10.
SABACH, não tá rolando de colocar sombra aí não?! Pelo menos o 3d on aircraft. Sem sombra fica faltando contato do avião com o chão.
SABACH, não tá rolando de colocar sombra aí não?! Pelo menos o 3d on aircraft. Sem sombra fica faltando contato do avião com o chão.
Inscrito em : 22/02/2012
Reputação : 31
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade :
Que bom estão gostando, tem muitos pontinhos bacanas que faz o XP10 dar um salto na simulação. Eu mesmo gravei um vídeo muito idem só que no FSX, só não coloquei os dois lado a lado para evitar comparações e já sabemos onde vai dar.
caramba, se vocês não falassem, que dia cairia minha ficha que não tinha sombra? Eu acho que nunca voei com sombra... mas uma novidade que tenho para conhecer no XP10...rsrs
caramba, se vocês não falassem, que dia cairia minha ficha que não tinha sombra? Eu acho que nunca voei com sombra... mas uma novidade que tenho para conhecer no XP10...rsrs