[Brasil] Webjet estreia campanha sobre novos voos
Página 1 de 1
[Brasil] Webjet estreia campanha sobre novos voos
Para mostrar os novos voos de sua malha a Webjet vai investir em uma campanha publicitária totalmente online. Com duração de 30 dias, as peças vão mostrar as novas opções que os clientes da companhia passam a ter a partir de setembro, como o aumento de viagens entre o Rio de Janeiro (Santos Dumont) e São Paulo (Guarulhos) a Florianópolis e Navegantes, bem como Foz do Iguaçu a Belo Horizonte (Confins). Além disso, quem clicar em um dos anúncios poderá conferir na hora as diversas promoções na página da Webjet na internet.
Globo.com, Terra, Viaje Aqui, Melhores Destinos e o Facebook terão banners da campanha que resalta a facilidade de viajar pela Webjet. Com o mote “Na Webjet, sonhar não custa quase nada”, os anúncios vão mostrar algumas das promoções para marcar a estreia da nova malha que passa a ligar 17 cidades. Além disso, outras informações também serão destacadas, como é o caso dos 17 meses consecutivos de pontualidade, onde a companhia é a que tem mais voos saindo dentro do horário previsto, segundo dados disponibilizados diariamente no site da Infraero.
Presente nas redes sociais, a Webjet acredita na força das mídias digitais. A companhia espera atingir com a nova campanha cerca de 5 milhões de pessoas, que frequentam os sites de notícias e de viagens. Segundo Isabel Araujo, gerente de Marketing da Webjet, a ação deve aumentar o número de visitantes na página da empresa na internet, além de despertar a curiosidade do público para as promoções e dicas exclusivas para quem frequenta a Fan Page e o Twitter oficiais da aérea que tem as passagens mais em conta do mercado.
via
Globo.com, Terra, Viaje Aqui, Melhores Destinos e o Facebook terão banners da campanha que resalta a facilidade de viajar pela Webjet. Com o mote “Na Webjet, sonhar não custa quase nada”, os anúncios vão mostrar algumas das promoções para marcar a estreia da nova malha que passa a ligar 17 cidades. Além disso, outras informações também serão destacadas, como é o caso dos 17 meses consecutivos de pontualidade, onde a companhia é a que tem mais voos saindo dentro do horário previsto, segundo dados disponibilizados diariamente no site da Infraero.
Presente nas redes sociais, a Webjet acredita na força das mídias digitais. A companhia espera atingir com a nova campanha cerca de 5 milhões de pessoas, que frequentam os sites de notícias e de viagens. Segundo Isabel Araujo, gerente de Marketing da Webjet, a ação deve aumentar o número de visitantes na página da empresa na internet, além de despertar a curiosidade do público para as promoções e dicas exclusivas para quem frequenta a Fan Page e o Twitter oficiais da aérea que tem as passagens mais em conta do mercado.
via
_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro- Brigadeiro
-
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 24
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade :
Tópicos semelhantes
» [Brasil] Joinville faz campanha de conscientização sobre o risco de empinar pipas
» [Brasil] Filme sobre a história da FAB estreia na quinta-feira
» [Brasil] Webjet atrasa 40% dos voos
» [Brasil] TRIP inicia novos voos
» [Brasil] Despreparados para novos voos.
» [Brasil] Filme sobre a história da FAB estreia na quinta-feira
» [Brasil] Webjet atrasa 40% dos voos
» [Brasil] TRIP inicia novos voos
» [Brasil] Despreparados para novos voos.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos