Aeronaves não funcionam (XP9)
2 participantes
Página 1 de 1
Aeronaves não funcionam (XP9)
Olá a todos, sou novo jo xplane, vim do fs, e percebi q a diferença é imensa!!!.
Vou logo ao assunto : Eu instalo aeronaves e nao funcionam, eu extraio, pego a pasta delas e coloco na pasta general aviation do xplane, mas quando eu seleciono aparece o seguinte aviso
Oque eu faço? quando eu aperto esse botao ai ó volta pra primeira aeronave, oque eu devo fazer? Grato pela atenção (aeronave free)
Vou logo ao assunto : Eu instalo aeronaves e nao funcionam, eu extraio, pego a pasta delas e coloco na pasta general aviation do xplane, mas quando eu seleciono aparece o seguinte aviso
Oque eu faço? quando eu aperto esse botao ai ó volta pra primeira aeronave, oque eu devo fazer? Grato pela atenção (aeronave free)
Reputação : 0
Simulador preferido : FS2004, X-Plane
Emprego/lazer : Aviação virtual
Nacionalidade :
Re: Aeronaves não funcionam (XP9)
A aeronave é para sua versão? você pode estar abrindo um arquivo para uma versão superior.
Se a aeronave for para XP9 (você tenha certeza disso) certifique-se de que está utilizando a versão 9.7 (ultima).
Se a aeronave for para XP9 (você tenha certeza disso) certifique-se de que está utilizando a versão 9.7 (ultima).
conex- Capitão
-
Inscrito em : 07/09/2011
Reputação : 40
Nacionalidade :
Re: Aeronaves não funcionam (XP9)
Muito obrigado, já resolvi meu problema, bastou instalar o update 9.7 ;Ta tudo perfeito , obrigado
Reputação : 0
Simulador preferido : FS2004, X-Plane
Emprego/lazer : Aviação virtual
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos