Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Active Sky ! Não conecta no servidor  Gse_multipart13851

Active Sky ! Não conecta no servidor

2 participantes

Ir para baixo

Active Sky ! Não conecta no servidor  Empty Active Sky ! Não conecta no servidor

Mensagem por maxstefano Sáb 25 Ago 2012, 00:29

Pessoal,

O Active Sky não conecta no servidor. Desde ontem estou percebendo isso, que rodo para atualizar a meteorologia e nada acontece. A barra verde fica parada e não carrega. Normalmente não é assim, nunca tive problemas com ele.
Também tentei entrar no site da Hifi, e o site também não carrega.
Alguém poderia me informar se estão fora do ar, ou se sabem de alguma coisa ? thumbsdown

Obrigado

MAX

maxstefano
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/08/2012
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Active Sky ! Não conecta no servidor  Empty Re: Active Sky ! Não conecta no servidor

Mensagem por Dani.Santoro Sáb 25 Ago 2012, 03:59

Eu tava voando há umas poucas horas e o ASE tava funcionando normal, mas às vezes pode acontecer de ele não conectar.

Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX

Active Sky ! Não conecta no servidor  Empty Re: Active Sky ! Não conecta no servidor

Mensagem por maxstefano Sáb 25 Ago 2012, 05:40

Oi Dani !
Eu consegui também conectar, depois de um tempo que escrevi o tópico aqui no fórum. Mas custou, demorou muito para ele carregar a meteorologia. E ainda está assim esta noite. Vamos ver se no decorrer do sábado a conexão normaliza.
Obrigado pelo retorno e atenção !

maxstefano
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 12/08/2012
Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo